BARCELONA, Espanha, 26 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Huawei, uma provedora líder global de soluções de tecnologia de informação e comunicação (TIC), apresentou a solução HUAWEI MediaQ M310 no Congresso Mundial de Telefonia Móvel (MWC - Mobile World Congress) de 2013. Ideal para manter famílias conectadas, o cubo de mídia conecta o conteúdo de smartphones, tablets e TVs, levando a sala de estar para uma era mais inteligente.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130226/HK66462 )

Um pequeno e discreto cubo, medindo apenas 14 mm de espessura, o MediaQ M310 possui fortes capacidades de hardware que englobam interações de múltiplas telas, gerenciamento de mídia, chamadas de vídeo e jogos. Impulsionado por um processador quad core ARM9, o MediaQ permite projeções sem fio através de uma conexão de entrada HDMI e, juntamente com uma tela de TV e uma câmera externa, proporciona uma qualidade excepcional para chamadas de vídeo para conexão com familiares e amigos em todo o mundo. Sua memória existente de 32 GB pode ser complementada com cartões Micro SD.

"Nesta era de evolução digital para as residências, a solução HUAWEI MediaQ fornece uma experiência enriquecida e integrada de entretenimento sem a despesa de reformar a tecnologia que você já possui e adora", disse Yang Zhirong, Presidente da Huawei Home Devices. "Com versatilidade inigualável, o MediaQ funciona como um decodificador (set-top-box), uma TV inteligente e um portal que permite que todo o conteúdo seja acessado em qualquer aparelho".

A poderosa função de consolidação da solução HUAWEI MediaQ classifica e organiza os arquivos automaticamente, a partir de PCs, unidades de disco rígido portáteis e outros dispositivos de armazenagem. O HUAWEI MediaQ possui jogos pré-instalados, incluindo o Ducati Bike e o Breaker's Revenge II que podem ser jogados usando tablets ou consoles de jogos. Acessórios adicionais incluem um controle remoto universal com recurso de aprendizagem que controla o MediaQ, o decodificador, a TV e outros aparelhos digitais, software de conversão de smartphones em mouse e controladores de teclado do MediaQ e um cabo de força tipo Y para conectar jump drives e unidades de disco rígido portáteis.

A solução MediaQ M310 foi exibida pela primeira vez na Feira de Produtos Eletrônicos de Consumo (CES - Consumer Electronics Show) de 2013 em Las Vegas, em janeiro. Os preços e disponibilidade serão anunciados em breve.

Sobre a Huawei Device

No final de 2012, os produtos e serviços da Huawei eram utilizados em mais de 140 países, atendendo a mais de um terço da população do mundo. A Huawei também criou mais de 20 centros de P&D ao redor do mundo, em países como Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O negócio de consumo é um dos três grupos de negócios da Huawei que oferecem uma série de produtos que incluem telefones móveis, dispositivos de banda larga móvel, dispositivos residenciais, nuvens e chipsets de consumo. Com mais de 20 anos de rica experiência empresarial no setor de tecnologia de informação e comunicação (TIC), uma extensa rede global, grandes operações de negócios e parceiros globais, o Huawei Consumer Business Group, através da Huawei Device, dedica-se à oferta da mais recente tecnologia para os consumidores, oferecendo um mundo de possibilidades e criando experiências extraordinárias para as pessoas em todos os lugares.

Para mais informações, visite a Huawei Device on-line: www.huaweidevice.com

Para atualizações regulares sobre a Huawei Device, siga-nos no:
Facebook: www.facebook.com/HuaweiDevice
Twitter: www.twitter.com/HuaweiDevice
YouTube: www.youtube.com/HuaweiDeviceCo
Flickr: www.flickr.com/HuaweiDevice

Para consultas de mídia, por favor, entre em contato com:

Sybil Lau
Fone: +852-2963-6771
E-mail: Sybil.Lau@bm.com

FONTE  Huawei Device

FONTE Huawei Device

SOURCE Huawei Device

RELATED LINKS

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services