2014

A Society for Clinical Research Sites garante que todas as unidades podem ser beneficiadas pela afiliação Países em desenvolvimento e unidades emergentes recebem a oferta de uma categoria de afiliação especial

ROCKVILLE, Maryland, 31 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- A Society for Clinical Research Sites (SCRS) (Sociedade para as Unidades de Pesquisas Clínicas) se compromete a garantir que todas as unidades possam participar da única organização profissional global que propicia uma voz e uma comunidade para as unidades de pesquisas clínicas. Nos nove meses após sua formação, a afiliação global da SCRS cresceu de maneira a representar mais de 1.300 unidades em 20 países. Contudo, logo se percebeu que sendo uma organização global, não se poderia deixar de considerar as unidades em países em desenvolvimento e as unidades identificadas como "unidades emergentes", definidas como unidades com receitas anuais abaixo de USD $250.000. Os encargos anuais para as unidades em países em desenvolvimento e unidades emergentes serão de USD $300 e USD $500 respectivamente.

Christophe Berthoux, o Diretor Geral da SYNEXUS, membro do Conselho de Liderança e Presidente do Comitê Global, manifestou sua satisfação pelo apoio do Conselho de Liderança à decisão de garantir a participação de todas as unidades na SCRS. "Desde sua criação, a SCRS se autodefiniu como uma organização global que proporcionará uma voz às unidades e o apoio para garantir seu contínuo sucesso. Esse comprometimento demonstrou o compromisso inabalável com sua missão e seus membros".

A Presidente da SCRS, Christine Pierre afirma que "Como uma organização global representando as unidades, a habilidade de oferecer este diferencial de preço é fundamental. Queremos garantir que todas as unidades possam participar da SCRS e receber os inúmeros benefícios que a afiliação tem a oferecer ao pessoal de suas unidades; entre estes benefícios, estão desde os 24 webinars realizados anualmente até as discussões no listserv, da inclusão no banco de dados da SCRS do setor até o acesso para a busca de unidades, e muitos outros. Essa decisão continua a enfatizar o compromisso da SCRS de orientar a comunidade da unidade e ser verdadeiramente uma organização inclusiva para todas as unidades, independentemente da localização ou receita".

Sobre a SCRS

A SCRS é uma organização profissional que representa as unidades de pesquisas clínicas globais de mais de 1.300 unidades em 20 países em apenas nove meses após seu lançamento. A missão da SCRS é unificar e fortalecer a voz da comunidade das unidades de pesquisas clínicas globais. A SCRS tornou-se uma parceira ativa nos diálogos do setor, concentrando-se no aperfeiçoamento dos empreendimentos de pesquisas clínicas entre as inúmeras iniciativas da indústria. As unidades, assim como as empresas que patrocinam ou apoiam o trabalho executado nas unidades de pesquisas clínicas, também serão beneficiadas pela afiliação. Visite www.myscrs.org.

FONTE  Society for Clinical Research Sites

FONTE Society for Clinical Research Sites

SOURCE Society for Clinical Research Sites



RELATED LINKS
http://www.myscrs.org

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.