PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

A solução de mensagens de texto para serviço de manobristas chega ao St. Andrews Country Club

- O country club exclusivo trabalha em parceria com a Zingle para aprimorar o fluxo do serviço de manobristas

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

BOCA RATON, Flórida, 21 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O St. Andrews Country Club, em parceria com a Zingle, aprimora ainda mais a experiência dos membros do clube ao reduzir significativamente o tempo de espera no serviço de manobristas, especialmente durante o alto movimento das épocas de festas, conjuntamente com a conclusão da Segunda Fase do Plano de Melhorias do Clube no valor de $15 milhões. A Zingle fornece uma solução inovadora de mensagem de textos utilizada no serviço de manobristas que faz com que o serviço mantenha a rapidez, com um tempo mínimo de espera. O St. Andrews C.C., um Platinum Club of America e Distinguished Emerald Club é conhecido mundialmente pela excelência dos serviços extraordinários e o seu acordo com a Zingle é uma extensão do estilo de vida sofisticado proporcionado aos seus membros.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131121/DC22060LOGO)

O St. Andrews Country Club dedica-se a enriquecer a vida de seus membros, e a pequena solução portátil de mensagem de texto da Zingle tem ajudado a aprimorar a qualidade do serviço de manobristas desde o início. Os membros podem agora enviar uma mensagem de texto com o número de seu ticket para o número particular exclusivo do St. Andrews e a Zingle imprime automaticamente um recibo para cada pedido na estação de manobristas e responde de volta ao membro imediatamente, através de mensagem de texto, com a confirmação e o horário no qual o carro está à espera. O sistema da Zingle mantém um registro do histórico atual de cada membro incluindo o número de telefone, o conteúdo da mensagem e o horário da chamada, convenientemente permitindo aos funcionários satisfazer as necessidades individuais de cada um. A Zingle é a adição perfeita aos serviços de alto nível que o St. Andrews oferece para enriquecer a qualidade de vida de seus membros.

Ford Blakely, o criador e fundador da Zingle, contatou o St. Andrews Country Club porque, "O St. Andrews é o ambiente ideal para se utilizar a nossa solução, pois é reconhecido pelo nível naturalmente elevado de seus serviços. A Zingle é capaz de aprimorar ainda mais este nível permitindo que os membros sejam ouvidos e os fazendo sentir que estão recebendo toda a atenção que esperam. A Zingle oferece o tipo de status VIP que faz com que todos se sintam especiais".

"No St. Andrews, o nosso foco é oferecer um serviço excepcional e um estilo de vida incomparável para nossos membros. Nosso principal objetivo é proteger o compromisso de nossa marca e a adição da solução da Zingle é apenas mais um exemplo de nosso comprometimento à excelência. Nós nos dedicamos a encontrar novas maneiras de fornecer o mais alto nível de serviços aos nossos membros, suas famílias e convidados, e a Zingle nos auxilia a exceder as expectativas", disse Craig D. Martin C.C.M., o diretor de operações e gerente geral do St. Andrews Country Club.

Sobre o St. Andrews Country Club

O St. Andrews Country Club de Boca Raton é considerado um Platinum Club of America e Distinguished Emerald Club of America, exclusivo para residentes e internacionalmente reconhecido pelas suas magníficas propriedades residenciais. O Country Club oferece dois campos de golfe profissionais de 18 buracos, sendo um deles um projeto exclusivo Arnold Palmer Signature Design®. O Golf Performance Center conta com uma área interna para treinamento de tacadas (hitting bay), área de treino particular, Sistema de Treinamento V1 Digital, um FlightScope Launch Monitor® e uma área para adaptação de tacos de golfe Callaway Golf®. O Clube possui 15 quadras de tênis de saibro, serviço completo de spa, uma academia de ginástica e uma sede de 125.000 pés quadrados. A sede oferece delícias culinárias inigualáveis, um calendário repleto de eventos sociais o ano todo, vistas dos lagos, fontes, campos de golfe e paisagismo esmerado. O St. Andrews já recebeu inúmeras apresentações de golfe da PGA lideradas por profissionais do esporte como Phil Mickelson, Arnold Palmer, John Daly e Rocco Mediate, além de ser o endereço de Morgan Pressel, a golfista profissional da LPGA. Para mais informações, visite www.standrewscc.com.

FONTE  St. Andrews Country Club

FONTE St. Andrews Country Club

SOURCE St. Andrews Country Club

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center