PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Acordo parcial é proposto em Ação Coletiva envolvendo fundos hedge operados pelo Fairfield Greenwich Group

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

NOVA YORK, 21 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- O seguinte comunicado é divulgado de acordo com a determinação do Tribunal da Comarca do Distrito Sul de Nova York em Anwar v. Fairfield Greenwich Limited, 1:09-cv-00118 (VM).

NOTA

PARA: Todos os usufrutuários de ações ou interesses de parceria limitada na Fairfield Sentry Limited, Fairfield Sigma Limited, Fairfield Lambda Limited, Greenwich Sentry, L.P. e Greenwich Sentry Partners, L.P. (coletivamente, os "Fundos") a partir de 10 de dezembro de 2008 (como detentores de registro ou rastreáveis para uma conta de registro do acionista ou parceiro limitado) ("Usufrutuários"), que sofreram prejuízo líquido do capital investido nos Fundos (coletivamente, a "Classe de Acordo"). Caso você se enquadre nessa definição de classe, você pode receber o pagamento de um acordo em ação coletiva.

Esta nota foi autorizada por um tribunal federal. Esta nota não foi feita por um advogado.

ATRAVÉS DA PRESENTE, VOCÊ É NOTIFICADO, com fundamento em uma disposição do Tribunal da Comarca do Distrito Sul de Nova York dos Estados Unidos, que ocorrerá uma audiência no dia 22 de março de 2013, às 11h, perante o ilustre Victor Marrero, no Daniel Patrick Moynihan United States Courthouse, 500 Pearl Street, New York, New York (o "Tribunal"), com o intuito de determinar (1) se o acordo parcial proposto para a reclamação na Ação mencionada acima para consideração, incluindo a soma de US$ 50.250.000 em dinheiro, mais um adicional de US$ 30.000.000 que pode ser distribuído de acordo com certas condições, deve ser considerado justo, razoável e adequado pelo Tribunal; (2) se essa Ação deve ser julgada improcedente com prejuízo em relação aos reclamados da FG, com fundamento nos termos e condições estabelecidos na Estipulação com data de 6 de novembro de 2012, conforme emenda pela Emenda à Estipulação de Acordo com data de 12 de dezembro de 2012; (3) se o plano proposto para distribuir os rendimentos do acordo (o "Plano de Alocação") é justo, razoável e adequado e, portanto, deve ser aprovado; e (4) se o pedido do advogado principal do reclamante para o pagamento dos honorários advocatícios e despesas incorridas relativas a essa Ação e o reembolso dos custos e despesas razoáveis do representante do reclamante (incluindo salários perdidos) relacionados diretamente com sua representação na Classe de Acordo deve ser aprovado.

Se você era um Usufrutuário de ações ou interesses de parceria limitada em um ou mais Fundos a partir de 10 de dezembro de 2008, e sofreu um prejuízo líquido em capital no seu investimento nessas ações ou interesses de parceria limitada, seus direitos podem ser afetados por este Acordo, incluindo a desobrigação ou extinção das reclamações que você possua, relacionadas com o seu interesse de propriedade nos Fundos. Prejuízos líquidos significam o investimento total em dinheiro feito por um Usufrutuário em um Fundo, direta ou indiretamente através de um ou mais intermediários, menos o valor total de qualquer resgate, saque ou devolução pelo Usufrutuário de ou com relação ao mesmo Fundo.

Caso você seja membro da Classe de Acordo, a fim de participar da distribuição do Fundo Líquido de Acordo, você deve apresentar um formulário de Prova de Reclamação e Liberação até o dia 17 de abril de 2013, estabelecendo que você tem direito ao reembolso.

Caso deseje ser excluído da Classe de Acordo, você deve enviar um pedido de exclusão à Fairfield Greenwich Securities Litigation, c/o Rust Consulting, Inc., P.O. Box 2874, Faribault, MN 55021-8674, de forma que seja recebido até o dia 15 de fevereiro de 2013. Qualquer objeção a qualquer aspecto do Acordo deve ser protocolada no Tribunal, com o Representante do Advogado do Reclamante e com o Representante do Advogado do Reclamado para o Acordo até o dia 15 de fevereiro de 2013.

Caso deseje receber uma nota detalhada sobre os termos do Acordo ou o formulário da Prova de Reclamação e Liberação, você pode solicitar cópias ao escrever para Fairfield Greenwich Securities Litigation, c/o Rust Consulting, Inc., P.O. Box 2874, Faribault, MN 55021-8674, ou através do site www.FairfieldGreenwichLitigation.com.

Não faça contato telefônico com o Tribunal, com o Escritório do Escrevente ou com qualquer Reclamado ou Advogado dos Reclamados sobre esta notificação.

DATA: 21 de dezembro de 2012

POR DETERMINAÇÃO DO TRIBUNAL
TRIBUNAL DA COMARCA – ESTADOS UNIDOS
DISTRITO SUL DE NOVA YORK

FONTE  Rust Consulting, Inc.

FONTE Rust Consulting, Inc.

SOURCE Rust Consulting, Inc.



Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn
 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release