2014

Adriana L. Baigun entra para a Utopia, Parceira Estratégica da SAP®, como Chefe das Operações Latino Americanas

BUENOS AIRES, Argentina, 18 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Utopia, uma fornecedora global de Soluções de Dados Empresariais que ajuda os clientes a orientar insights acionáveis, melhores decisões comerciais e resultados mensuráveis, tem o orgulho de anunciar a nomeação de Adriana L. Baigun como Diretora de operações na América Latina. Ela está baseada em Buenos Aires, Argentina.

A Sra. Baigun colocará seu foco em estratégia de mercado e em desenvolver os negócios na região da América Latina. Ela traz mais de 25 anos de experiência na indústria, incluindo 14 anos por toda a região. Ela tem tido considerável sucesso em ajudar os clientes a enfrentarem seus desafios comerciais, particularmente em relação a soluções de dados.

"Estou encantada em entrar para a equipe da Utopia e participar da expansão de nossas operações. Estamos nos desenvolvendo com mais de 10 anos de experiência global oferecendo aos clientes soluções que maximizam o valor de seus dados e impactam positivamente os resultados comerciais", afirmou a Sra. Baigun. "A Utopia é líder no fornecimento confiável de soluções de dados com um momentum considerável e está em posição única para continuar a orientar inovação."

Doug Jones, vice-presidente global de vendas da Utopia, afirmou: "a credibilidade da Adriana em dirigir grandes migrações de dados SAP ERP é inigualável.  Como defensora dos clientes na região, ela ajudará a garantir que os clientes que estão investindo em novos lançamentos recebam suporte com os melhores dados possíveis nos novos aplicativos alvo. Ela viu o valor disto logo após ter estado envolvida em dezenas de grandes projetos de aplicativos".

A nomeação da Sra. Baigun demonstra o compromisso da Utopia e o investimento em seus clientes e parcerias. O escritório de Buenos Aires oferecerá suporte adicional e escala para acelerar desenvolvimentos de projetos regionais e servirá como trampolim para futura expansão.

Sobre a Utopia:

A Utopia é uma fornecedora global de Soluções de Dados Empresariais que alavanca sua metodologia patenteada Enterprise Data Lifecycle Management™ (EDLM™).  Ela atende clientes de vários setores, incluindo petróleo e gás, mineração, serviços públicos, fabricação, alta tecnologia, bens de consumo e varejo, com metodologias exclusivas para oferecer economias de custo significativas e melhorias que ajudam a liberar o verdadeiro potencial da empresa. Suas soluções incluem estratégia de dados, migração de dados, gestão de ativos da empresa (EAM), integração de sistemas (SI) e gestão máster de dados (MDM), bem como serviços de qualidade e governança.

A Utopia, comemorando seu décimo ano de existência, tem sua sede global em Mundelein, IL . Sua presença internacional inclui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Oriente Médio, Índia, Ásia Pacífico e agora América Latina. Veja mais informações visitando o site: www.utopiainc.com.

Copyright © 2012 Utopia Inc., Mundelein, Illinois, EUA. As outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas de suas respectivas empresas.

FONTE  Utopia

FONTE Utopia

SOURCE Utopia

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services