Aeromexico Vai Lançar Programa UATP

RIO DE JANEIRO, 17 de novembro de 2011 /PRNewswire/ -- ALTA Fórum de Líderes da Aviação -- A Aeromexico (Cidade do México) é a mais nova linha aérea a se tornar uma emitente do Plano Universal para Viagens Aéreas (UATP, sigla em inglês). A Aeromexico oferecerá a corporações um pacote de produtos com base no UATP, elaborando um novo programa de viagens corporativas.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20081118/NETU022LOGO )

"Para aumentar a participação no mercado corporativo e expandir nossa presença globalmente, escolhemos nos tornar uma emitente UATP. Com os mais abrangentes dados do setor, o programa Aeromexico UATP dará suporte às necessidades globais de viagens de nossos clientes corporativos e oferecerá relatórios extensivos e opções de dados a baixo custo, com processos mais aperfeiçoados e fáceis de serem administrados", disse Andres Conesa, diretor-executivo da Aeromexico.  "Nós esperamos trabalhar com o UATP, para com êxito expandir nossa participação corporativa de mercado com o novo programa".

"Lançar um programa de emissão com a Aeromexico ajudará a Aeromexico a alcançar suas metas estratégicas por meio de crescimento global e a expandir a presença do UATP em tão importante área", disse Ralph Kaiser, presidente e CEO do UATP.  "Esperamos ajudar a Aeromexico a oferecer um programa corporativo excepcional a seus clientes".

A Aeromexico utilizará as ferramentas de dados do UATP, DataStream, DataMine e DataView , para completar seu programa corporativo, criando a mais abrangente informação de dados  e relatórios do mercado.

Para mais informações, favor visitar http://uatp.com ou www.aeromexico.com

Sobre UATP

Contas UATP são aceitas como uma forma de pagamento para viagens corporativas de negócios em todo mundo por linhas aéreas, agências de viagens e Amtrak®. Contas UATP são emitidas por: Air New Zealand (ANZFF.PK); American Airlines (NYSE: AMR); Austrian Airlines; China Eastern Airlines Co., Ltd; Continental Airlines (NYSE: UAL); Delta Air Lines (NYSE: DAL); EL AL Israel Airlines Ltd; GOL Linhas aéreas inteligentes S.A. (NYSE: GOL e Bovespa: GOLL4); Hahn Air; Japan Airlines; Qantas Airways, Ltd. (QUBSF.PK); United Airlines (NYSE: UAL); e US Airways (NYSE: LCC).

A AirPlus International emite a conta empresarial de base  UATP para: British Airways (LSE: IAG); Continental Airlines (NYSE: UAL) e Lufthansa German Airlines.

Sobre o Grupo Aeromexico

Aeromexico, S.A.B. Ltd., é uma holding cujas subsidiárias estão envolvidas em aviação comercial no México a promoção de programas de fidelidade de passageiros. Possui uma frota Boeing 777, 767, 737 e os mais recentes modelos Embraer 145 e 190. A partir deste ano, foi iniciado um importante plano de expansão que inclui a incorporação de 20 novos aviões e propriedades nos próximos 24 meses.

O Grupo Aeromexico opera sua principal divisão a partir do Terminal 2, no Aeroporto Internacional da Cidade do México. As linhas aéreas do Grupo operam mais de 550 voos diários para diferentes cidades no México, Estados Unidos, Canadá e América do Sul, como também Europa e Ásia.

A Aeromexico é um membro fundador da SkyTeam, a aliança global de linhas aereas, composta das seguintes 15 empresas: Aeroflot, Air Europa, Air France, Alitalia, China Airlines, China Eastern, China Southern, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines, KLM Royal Dutch Airlines, Kenya Airways, Korean Air, TAROM Romanian Air Transport e Vietnam Airlines. A SkyTeam oferece a todos os passageiros das linhas aéreas parceiras uma grande rede global com mais destinos e frequências, e conectividade melhorada. Os passageiros podem juntar e resgatar milhas com diferentes programas de fidelização dos parceiros e desfrutar das conveniências oferecidas em 465 saguões de aeroportos de todo o mundo. A SkyTeam oferece a seus 474 milhões de passageiros anuais mais de 14.000 voos diários para 926 destinos em 173 países. www.skyteam.com

Contato:
UATP Corporate Communications
Wendy Ward, wward@uatp.com

FONTE  UATP

FONTE UATP

SOURCE UATP

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services