Air China Continua Expansão na América do Norte com Novo Serviço Direto Houston-Pequim Novo serviço torna Houston o primeiro portão para uma conexão direta para a China no Texas e região centro-sul dos Estados Unidos

HOUSTON, 16 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- Dr. Zhihang Chi, vice-presidente e gerente geral da Air China para a América do Norte, anunciou o novo serviço direto da Air China, entre Houston e Pequim, que ainda depende de aprovação governamental, hoje, em uma coletiva de imprensa conjunta na Houston Airport System.  

"Houston está honrada de ser o mais novo portão global para a Air China, uma vez que nosso crescimento internacional depende de fortes relações em todo o mundo", disse a prefeita de Houston, Annise Parker. "Esta nova rota direta para a China vai garantir nosso sucesso na crescente economia regional do Texas e fortalecer nossos laços mundiais com nossos parceiros comerciais na China".

Air China, a transportadora exclusiva de bandeira chinesa, deve operar a viagem de ida e volta a Pequim para Houston no Boeing de nova geração, o 777-300ER, começando na quinta-feira, 11 de julho de 2013, aprovação pendente no Departamento de Transportes dos Estados Unidos.

Começando com quatro voos semanais, o voo direto partirá de Pequim às 03h00 da tarde e pousará em Houston no mesmo dia, às 03h30 da tarde local. O retorno está previsto para sair de Houston às 01h40 da madrugada do dia seguinte, chegando ao Aeroporto Internacional da Capital Pequim às 05h00 da madrugada do dia seguinte local.

Houston será o quinto portão da Air China na América do Norte, ao lado de NY, LA, San Francisco e Vancouver. A transportadora de bandeira chinesa continua seu investimento nas Américas com o novo serviço direto, atualizações de produtos e aumento nas frequências de voo.

Sobre a Air China

Air China é a maior empresa aérea do mundo por capitalização de mercado, de acordo com a Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA). Ela opera uma frota de 432 aeronaves Airbus Boeing. Sua robusta rede 289 rotas estende-se por toda a Ásia, Oriente Médio, Europa, Américas do Norte e do Sul de sua base central no Aeroporto Internacional da Capital Pequim, onde oferece conexões sem concorrência para cidades dentro e fora da China. Como um membro da Star Alliance, Air China tem 1,356 destinos ao seu alcance, em 193 países. Visite www.airchina.us o ligue para o Call Center da Air China na América do Norte, em 800-882-8122, para mais informações.

Sobre a Houston Airports

A Houston Airport System serviu a 50 milhões de passageiros em 2012. Os três aeroportos de Houston, George Bush Intercontinental Airport (IAH), William P. Hobby (HOU) e Ellington Airport (EFD) contribuíram com US$27,5 bilhões para a economia regional. Visite fly2houston.com e siga-nos em @HobbyAirport e @IAH.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China



RELATED LINKS
http://www.airchina.us

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.