Air China inicia serviço Pequim-Havaí - A companhia aérea está pronta para levar os passageiros às suas férias românticas

PEQUIM, 21 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Air China comemorou o início do seu serviço Pequim-Havaí com uma cerimônia realizada no T3 do Aeroporto Internacional de Pequim às 15h:00min em 20 de janeiro de 2014. Estiveram presentes os convidados da Embaixada dos EUA na China, Aduana do Aeroporto Internacional da Capital Pequim, Estação Geral de Pequim de Inspeção para Entrada e Saída de Fronteira, Agência de Inspeção para Entrada e Saída e de Quarentena de Pequim e Beijing Capital International Airport Co. Ltd., bem como executivos da Air China. Na cerimônia, bailarinos do Havaí apresentaram ao público a dança típica Hula, que é uma demonstração da cultura indígena do Havaí, e deram guirlandas aos convidados no palco, prestando à ocasião uma rica atmosfera tropical.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140121/CN49561-a )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140121/CN49561-b )

O novo serviço, CA837/8, é a primeira ligação aérea sem escalas entre Pequim e Havaí. É operado três vezes por semana na terça-feira, sexta-feira e domingo, com o widebody A330-200. O voo de ida parte de Pequim à 1h:30min, horário de Pequim, e chega ao Havaí às 16h30min, horário local. O voo de regresso parte do Havaí às 22h:00min, horário local, e chega a Pequim às 5h:20min, horário de Pequim, no terceiro dia.

Como berço do surf moderno, o Havaí oferece uma ampla variedade de locais para atividades ao ar livre tais como vela, mergulho e golfe. Turistas de todo o mundo não deixam de visitar a T GALLERIA, o maior shopping duty-free nos EUA da DFS e o Quartel-General da Frota do Pacífico dos Estados Unidos em Pearl Harbor.

Nos últimos anos, a demanda do mercado da China por viagens ao Havaí vem crescendo rapidamente. As estatísticas mostram que em 2012 os números dos viajantes chineses aumentaram 64% ano a ano. A nova rota irá atender a crescente demanda por serviços aéreos de viajantes chineses para o Havaí, poupando aos viajantes que residem em áreas nos arredores de Pequim o problema do transfer em Xangai, e oferece uma opção de transfer adicional aos viajantes provenientes da Europa e do Oriente Médio com destino ao Havaí. Além do serviço sem escalas Pequim-Havaí, outros novos serviços internacionais que a Air China irá em breve introduzir incluem Pequim-Viena-Barcelona e Xangai-Munique. Estes novos serviços irão sedimentar a malha aérea global da companhia aérea e tornar mais fáceis para os passageiros da China e de países vizinhos as viagens a outras partes do mundo via Pequim.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.