PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Air China inicia serviço sem escalas Chengdu-Frankfurt

O voo de 10 horas torna Chengdu mais acessível ao mundo

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PEQUIM, 30 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Air China Limited (doravante referida como "Air China") dará início ao serviço sem escalas Chengdu-Frankfurt em 19 de maio de 2013. O novo serviço vai consolidar a posição de Chengdu como o hub de transporte aéreo do sudoeste da China e oferecer uma opção mais rápida e econômica aos viajantes entre o sudoeste da China e a Europa.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)

Chengdu, capital de uma província conhecida como celeiro da China, é uma cidade do sudoeste chinês com enorme potencial de crescimento. Nos últimos anos houve um aumento contínuo no número de viajantes partindo de Chengdu e de outras cidades vizinhas do sudoeste como Lhasa, Kunming e Xi'an que partem da China através de Chengdu. Atualmente, os passageiros que viajam entre Chengdu e outras regiões do sudoeste e a Alemanha têm que fazer escala em Pequim, Xangai ou Hong Kong e a viagem demora pelo menos 15 horas. A abertura do novo serviço Chengdu-Frankfurt sem escalas tornará Chengdu a terceira cidade da China continental com ligações aéreas diretas para Frankfurt. O voo todo leva apenas 10 horas, o que representa uma redução significativa no tempo de viagem. Este serviço mais rápido será outro impulsionador do rápido crescimento do turismo e economia do sudoeste da China.

Chengdu é um importante hub regional de operações da Air China no sudoeste da China e é servida pelas mais de 62 rotas domésticas, regionais e internacionais da Air China. Faz parte da rede das rotas de abrangência mundial da companhia aérea ao lado de Pequim que é o hub principal e Xangai que é um gateway internacional. Frankfurt é o segundo maior hub de transporte aéreo da Europa e o gateway alemão para o mundo. É servida por mais de 260 rotas aéreas. É também a sede da Star Alliance e a Sede Regional europeia da Air China. Com o novo serviço Chengdu-Frankfurt, não fica apenas mais fácil viajar entre as duas cidades e os dois países, mas também se beneficiar da extensa rede da Star Alliance. Com a Star Alliance, os passageiros da Air China podem facilmente acessar 1.356 destinos em 193 países e regiões.

O serviço três vezes semanal, CA431/432, será operado com um Airbus A330-200 nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos. O tempo de voo é de aproximadamente 10 horas. O voo sai de Chengdu às 01h30minh e chega a Frankfurt às 06h10minh do mesmo dia. O voo de retorno deve decolar de Frankfurt às 14h00minh e chegar a Aeroporto Internacional Shuangliu de Chengdu às 05h40minh do dia seguinte. Tais horários de voos foram escolhidos para tornar mais fácil para os passageiros o acesso aos seus voos de conexão em Frankfurt e Chengdu após a chegada. O A330-200 AVOD apresenta AVOD (áudio/vídeo sob demanda) pessoal em todas as classes de serviço e assentos totalmente reclináveis na classe executiva.

Sobre a Air China:

Única companhia aérea a portar a bandeira nacional da China, a Air China também oferece voos especiais para líderes de Estado em suas visitas oficiais a países estrangeiros. É uma companhia membro da Star Alliance. Possui uma frota de 432 aeronaves de passageiros e cargueiros, sobretudo das famílias Boeing e Airbus (inclusive aqueles de empresas aéreas em que a Air China possui interesses majoritários) e opera mais de 280 rotas servindo 30 países e regiões. Usufruindo a forte rede de rotas da Star Alliance, a Air China pode levar passageiros para 1.356 destinos em 193 países. A Air China atrai bastante os viajantes a negócios. A participação no PhoenixMiles, o programa de fidelidade de cliente da Air China, já ultrapassa 25 milhões de membros. Para mais detalhes, acesse o site oficial da Air China www.airchina.com.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center