Air China oferece vinhos finos em suas rotas para Europa e Estados Unidos para melhorar as experiências gastronômicas à bordo

Nov 08, 2013, 08:42 ET from Air China

PEQUIM, 8 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Air China prossegue com seu ambicioso plano de melhorar seus serviços em suas rotas para Europa/Estados Unidos e chegar mais perto de seu objetivo de se tornar uma companhia aérea mundial de primeira classe e as refeições à bordo fazem parte deste plano.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

A partir de 2013, a Air China oferece à bordo dezenas de pratos clássicos da culinária chinesa e ocidental tais como bolinhos de carne de caranguejo, caldo de salmão e sopa cremosa de cogumelos, entre outros. Estes são servidos na Primeira Classe e na Classe Executiva em suas rotas para Europa/Estados Unidos a partir de Pequim para Frankfurt/Los Angeles/San Francisco, e os pratos variam de acordo com as estações do ano. Estas novas criações culinárias se concentram no equilíbrio nutricional e são altamente recomendadas por famosos consultores alimentares. Além disso, a eficiência do serviço de refeições a bordo foi substancialmente melhorado – o tempo do serviço de refeições a bordo não passa de 45 minutos. Todos os alimentos são mantidos em temperaturas de 0 a 5 graus Celsius.

O fornecimento de vinhos finos na Primeira Classe e na Classe Executiva em rotas internacionais de longo curso foi uma parte essencial da iniciativa da Air China de melhorar sua experiência gastronômica à bordo. Vinhos franceses especiais de alta classificação, selecionados pela equipe de enófilos da Air China, foram oferecidos nas rotas para Europa/Estados Unidos operadas por aeronaves B777-300ER. A Air China pretende construir sua "Adega no Céu" e os vinhos especiais que já foram serviços a bordo incluem o Chateau Brane Cantenac Margaux Bordeaux, um vinho tinto safra 2005 e o Chateau Leoville Poyferre St. Julien de Alta Classificação, um vinho tinto safra 2006, mantendo a companhia dos passageiros durante suas viagens. Estes vinhos impressionam por sua cor e aroma suave, agradando ao nariz e aguçando o paladar. A combinação de refeições saudáveis da estação com o acompanhamento de vinhos finos promete aos passageiros uma viagem maravilhosa.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China