2014

As 4 maneiras que as pequenas empresas podem usar as tecnologias móveis da Microsoft para crescer

REDMOND, Washington, 31 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Os aparelhos móveis mudaram a forma como trabalhamos de maneiras que seriam impensáveis alguns anos atrás. Com o mundo mudando, estes novos aparelhos e serviços permitem que empresas concorram de forma eficiente, usando a maior parte de seus recursos e mantendo os clientes felizes. É por isso que pequenas empresas - especialmente as que ainda usam Windows XP e Office 2003 – deveriam avaliar um upgrade para o Windows 8.1 e o Office 365 hoje mesmo.

Para ver o conteúdo multimídia associado a este lançamentos, clique em: http://www.multivu.com/players/English/65586-get-2-modern-microsoft-retiring-xp/ 

Há dez anos, a mídia social não existia, o trabalho acontecia na sua mesa, os smartphones não era nada "inteligentes" e era comum que pequenas empresas usassem máquinas de fax para enviar documentos ou se baseavam em papel para manter suas empresas funcionando. Além do mais, as reuniões eram feittas, na maioria das vezes, pessoalmente, com os colegas sentados na mesma sala.

Avançamos para 2014. O escritório não é mais o único lugar - na verdade, pode ser um café, um assento no trem ou até o sofá. Com tablets, smartphones e PCs, negócios podem ser feitos de qualquer lugar, e colegas podem se encontrar virtualmente e trabalhar juntos em diferentes fusos horários.

Neste novo mundo do trabalho, há uma enorme diferença de desempenho entre pequenas empresas que adotam novas tecnologias e as que não adotam. Pequenas empresas usando tecnologia ultrapassada na verdade correm o risto de ficarem para trás: Uma pesquisa do Boston Consulting Group descobriu que pequenas empresas que são líderes em adoção de tecnologia possuem um desempenho significativamente melhor do que suas concorrentes. O estudo mostrou que pequenas empresas que usam a tecnologia de forma inteligente aumentaram a receita 15% e criaram empregos quase duas vezes mais rápido em comparação às empresas com baixos níveis de adoção de tecnologia.

A mesma pesquisa mostrou que 88% das pequenas empresas acreditavam que novas tecnologias, como internet móvel, ajudariam seus negócios. Quarenta e cinco por cento dos entrevistados estão usando smartphones para trabalhar hoje, comparado com 20% em 2010.

"Vivemos em um mundo conectado e hoje, mais do que nunca, rapidez e eficiência são diferenciadores competitivos centrais. Avanços na tecnologia como mobilidade ajudam as empresas a competir com grandes companhias sem gastar muito", disse Thomas Hansen, vice-presidente da Worldwide SMB, Microsoft Corp. "Pequenas empresas têm agora acesso a tecnologias que antes só estavam disponíveis a grandes empresas. É um momento muito bom para ser o dono de uma pequena empresa."

Ao fazer o upgrade para softwares e serviços mais atuais, como o Windows 8.1, e o Microsoft Office 365, as pequenas empresas podem usar o poder da tecnologia móvel para se conectar e colaborar em qualquer lugar, ganhando uma vantagem sobre a concorrência. Aqui apresentamos as quatro maneiras:

  • Seu Office está em todos os lugares. Conecte-se cara-a-cara com colegas e clientes do mundo todo usando tecnologias como Skype e Microsoft Lync.
  • Basta de papéis Assine e aprove faturas em qualquer lugar com um smartphone ou tablet abrindo links com soluções baseadas na web como o Microsoft Office 365 ou o SharePoint e usando uma stylus.
  • Fique conectado Compartilhe calendários com colegas através de ferramentas como Office 365 para facilitar a conexão.
  • Revise documentos com mais rapidez Use o Office 365 na nuvem para editar propostas e outros documentos remotamente evitando questões de controle de versão.

Além dos benefícios óbvios das tecnologias móveis, pequenas empresas que continuam a usar softwares ultrapassados, como o Microsoft Windows XP e o Office 2003, correm o risco de aumentar os custos de TI, ambientes tecnológicos inseguros e muito mais. Na verdade, depois de mais de uma década, a Microsoft vai deixar de dar suporte ao Windows XP e Office 2003 em 8 de abril de 2014, então é importante que as pequenas empresas considerem fazer o upgrade para evitar colocar suas empresas em risco:

Como começar
Para acelerar a entrada no novo mundo móvel do trabalho, as pequenas empresas deveriam começar agora a planejar a mudança para tecnologias atuais. A Microsoft fornece vários recursos grátis para ajudar as empresas a começar - do acesso às tecnologias necessárias e quais soluções resolverão da melhor forma as necessidades de sua empresa, até encontrar um parceiro que possa ajudá-los a fazer a transição. Para mais informações, visite o site Retiring Windows XP, o site Windows 8 Pro e o Business.

FONTE Microsoft Corp.

SOURCE Microsoft Corp.



RELATED LINKS
http://www.microsoft.com
http://www.multivu.com/players/English/65586-get-2-modern-microsoft-retiring-xp/

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.