As colinas escalonadas de Jiangling, em Wuyuan, cobertas de flores de canola: um destino turístico para se desfrutar um dos mais belos cenários naturais do mundo na primavera

WUYUAN, China, 27 de março de 2014 /PRNewswire/ -- A melhor época do ano para desfrutar a beleza da flor de canola desabrochando em Wuyuan é durante o equinócio da primavera. Com a flora em pleno florescimento na primavera, as flores da canola simples, sem enfeites, são uma atração de encher os olhos, atraindo amantes das flores de todos os lugares. Durante o fim de semana de 22 e 23 de março, mais de 200.000 visitantes fizeram a jornada.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140327/CN92069

A vila de Wuyuan, uma das mais bonitas da China, é conhecida em todo o mundo por suas flores de canola e um dos quatro lugares da China que se tornaram famosos por sua beleza botânica. Wuyuan tem as mais belas flores de canola da China e, em Wuyuan, Jiangling é o ponto preferido para apreciar essa beleza intensa. As plantações de flores de canola de Jiangling, que são cercadas por morros e rios, criam uma paisagem harmoniosa de paredes rosadas, adornados com azulejos verdes. Esse quadro suntuoso forma uma maravilhosa pintura.

Os campos escalonados sobem toda a encosta, até o topo da montanha, em Jiangling. Árvores majestosas que estão lá por eras, rios, campos escalonados e casas de fazenda coexistem harmoniosamente, criando um equilíbrio perfeito entre a natureza e o homem. Jiangling é o lugar onde a fotografia "Céu e Terra", ganhadora de prêmios internacionais de ouro, foi tirada. É o lugar da transmissão ao vivo do programa "Primeiro Raio de Sol em 2014" na China e onde 330 cidadãos de Cingapura decidiram passar o tempo, uma vez que seu voo fretado aterrissou no aeroporto mais perto.

Jiangling coloca os visitantes em contato íntimo com a beleza das flores de canola, aprimorando a experiência interativa. As galerias "Paraíso do Espantalho" e "Casamento da Felicidade" de Jiangling, que exibem arte popular local, se tornam progressivamente mais popular entre os visitantes.

Jiangling, em Wuyuan, é o destino perfeito para férias relaxantes, bem como para desfrutar alguns dos melhores cenários naturais na primavera que o mundo tem a oferecer.

Yan Junming, +86-158-7093-1729 e 1154589039@qq.com

FONTE Jiangxi Wuyuan Tourism Co., Ltd.

SOURCE Jiangxi Wuyuan Tourism Co., Ltd.

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services