PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Assembleia do Nobel tenta minimizar ação judicial com o Dr. Rongxiang Xu

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

LOS ANGELES, 26 de março de 2013 /PRNewswire/ -- No dia 14 de março de 2013, a revista The Scientist mencionou comentários de um porta-voz da Assembleia do Nobel, que declarou que a ação judicial que o Dr. Rongxiang Xu move contra eles é "fútil". Como ponto central da ação judicial, o Dr. Xu exige que a Assembleia do Nobel esclareça se o potencial regenerativo do corpo humano é inato ou precisa ser criado artificialmente, como dito no anúncio do Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina de 2012. O Dr. Xu deu entrada na ação judicial contra a Assembleia do Nobel em dezembro de 2012.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130326/LA83057)

De acordo com um porta-voz do Dr. Xu, a afirmação de que a Assembleia considera a ação judicial fútil foi espantosa. A ação foi movida contra a Assembleia do Nobel para esclarecer detalhes científicos essenciais que o Dr. Xu acredita que foram expostos de maneira incorreta durante o anúncio do Prêmio Nobel em outubro de 2012. A intenção do Dr. Xu ao mover a ação judicial não era receber o prêmio, e sim corrigir os erros nas declarações da Assembleia do Nobel. Na opinião do Dr. Xu, esses erros, além de desacreditar sua ciência, envolvem a saúde e segurança das pessoas do mundo inteiro. Portanto, a motivação para a ação judicial não foi nem um pouco fútil.

Outra razão para a ação judicial foi o fato de que a Assembleia do Nobel é muito poderosa para que um único indivíduo corrija suas declarações equivocadas sem a ajuda do sistema judicial. Em casos similares anteriores, o Dr. Xu observou que muitos cientistas que tentaram influenciar as decisões da Assembleia do Nobel não tiveram sucesso, então a ação legal era necessária.

A ciência de restauração regenerativa aplicada do Dr. Xu comprovou várias vezes que o potencial regenerativo do corpo humano é inato. Em apoio a essa verdade, o comunicado de imprensa recente do Dr. Xu divulgou resultados gráficos da restauração regenerativa in situ de dedos cortados. A imagem mostrada nesse comunicado ilustra a eliminação do tecido cicatricial pelo potencial regenerativo inato do corpo, o que confirma ainda mais a abordagem natural versus a artificial.

No entanto, a Assembleia do Nobel conferiu o prêmio a cientistas que tentaram criar esse potencial regenerativo de maneira artificial, o que o Dr. Xu acredita que, além de ser uma abordagem muito inferior, potencialmente é muito perigosa. Se o Dr. Xu estiver certo, o anúncio da Assembleia do Nobel e o prêmio recente atrasarão o progresso da pesquisa em ciências da vida.

O autor da ação, Dr. Xu, é representado pelo Ardent Law Group na Califórnia (número do processo: 30-2012-00615804).

Contato:
Jane Westgate
+1.336.209.9276
jane@westgatecom.com

Cheryl Riley
+1.703.683.1798
cheryl@westgatecom.com

FONTE  Mebo International

FONTE Mebo International

SOURCE Mebo International



RELATED LINKS
http://www.mebo-international.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn
 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 
Area to test

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release