Associados do St. Andrews Country Club de Boca Raton reúnem-se no ATP Champions Tour para torcer por Aaron Krickstein, diretor de tênis

BOCA RATON, Flórida, 2 de março de 2012 /PRNewswire/ -- Aproximadamente 200 associados do St. Andrews Country Club lotaram as arquibancadas do Delray Beach Stadium and Tennis Center em 27 de fevereiro de 2012 para assistir ao jogo de apresentação da noite do ATP Champions Tour entre Aaron Krickstein e Michael ChangAaron Krickstein é diretor de tênis do St. Andrews Country Club há 10 anos e aproveita a oportunidade para ajudar crianças e adultos a melhorar seu tênis.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20091110/SACCLOGO)

Krickstein, anteriormente classificado como o número seis do mundo, ganhou por nove vezes o ATP tour e também detém os recordes como o jogador mais novo a ganhar um evento ATP Tour com 16 anos e um dos dez mais novos do mundo com 17 anos. Durante sua carreira teve vitórias sobre Sampras, Agassi, Becker, Edberg, McEnroe, Chang e Lendl, entre outros. Krickstein jogou bem contra Michael Chang e para a emoção de sua torcida do Andrews Country Club venceu a partida depois de dois sets e um tiebreaker 7-6(4), 4-6, 10-6.  Chang foi campeão do French Open em 1989 e membro da equipe dos EUA que venceu a Copa Davis em 1990.

Ed Rice, presidente do Conselho de Diretores do St. Andrews Country Club afirmou, "Nos dois últimos anos, o Comitê de Tênis reservou um setor de cadeiras para os associados se juntarem para uma grande noite de tênis e, naturalmente, para torcer pelo Aaron. O ATP Champions Tour sendo realizado bem aqui no nosso quintal é um evento cheio de astros o qual temos orgulho de apoiar com nossa presença."

Na manhã de sábado, 25 de fevereiro tivemos Pat Cash contra Krickstein. Cash ganhou os títulos juniores em Wimbledon e o US Open em 1982 e de novo em 1983, quando se tornou o jogador mais novo a disputar uma final da Copa Davis. Ele venceu o desafio individual decisivo contra Joakim Nyström e a Austrália derrotou a Suécia por 3 a 2 para conquistar a copa Wimbledon em 1987. Cash derrotou Krickstein 2-6, 6-3, 10-8.

Na tarde de domingo, 26 de fevereiro, Krickstein voltou à quadra contra Carlos Moya, campeão do French Open 1998 e um membro da equipe vencedora da copa Davis 2004 da Espanha, líder do ranking Airways sul-africano no ATP Champions Tour em 2011. Os resultados da partida foram 6-4, 6-4 com Moya derrotando Krickstein e se tornando o primeiro jogador a conquistar um lugar nas finais com um 3-0.

Aaron Krickstein foi o destaque de segunda-feira à noite, 27 de fevereiro com o vencedor do grupo A e do grupo B se confrontando no começo da noite de terça-feira, 28 de fevereiro. Outros notáveis campeões são Ivan Lendl, Mikael Pernfors, Jimmy Arias e Johan Kriek.

O Torneio Internacional de Tênis Delray Beach (ITC) comemorou seu 20o aniversário e é o único evento combinado de 10 dias do ATP Champions Tour e ATP World Tour. O ATP Champions Tour apresenta os ex números 1 do mundo, finalistas do Grand Slam e campeões da copa Davis. O campo de oito jogadores em Delray é dividido em dois grupos round-robin de quatro, com o melhor jogador em cada grupo se encontrando na final. As partidas são disputadas em melhor de três sets, com um Champions' Tie-Break de dez pontos substituindo um terceiro set tradicional.

O ATP Champions Tour e ATP World Tour ocorreu de 24 de fevereiro a 4 de março em Delray Beach ,Stadium & Tennis Center. Durante os dez dias do evento sem interrupções na quadra, os participantes e patrocinadores apreciaram uma ampla variedade de festas e concertos no local.  Todo o evento foi coberto pelo Tennis Channel e agências internacionais da mídia impressa e digital.

"Foi ótimo receber a efusão de apoio dos sócios do St. Andrews que compareceram às partidas no fim de semana e especificamente à partida de Chang na segunda-feira à noite," disse Krickstein dirigindo-se a sua torcida particular.

Sobre o St. Andrews Country Club

O St. Andrews Country Club de Boca Raton, um Platinum Club of America apenas para residentes, é internacionalmente reconhecido por magníficas residências de alto padrão. O clube apresenta comodidades de qualidade superior, dois campos de golfe de 18 buracos de nível profissional, incluindo um com o projeto assinado por Arnold Palmer Signature Design®. Em novembro de 2010 um novo Centro de Desempenho de Golfe de última geração foi inaugurado e inclui uma área coberta para tacadas, área privativa para prática, pátio coberto com bebidas grátis, tecnologias V1 Digital Coaching System e FlightScope Launch Monitor® de última geração e uma área de preparo de tacos (club fitting) da marca Callaway Golf®. O clube também oferece 15 quadras de tênis de saibro, inclusive uma quadra de saibro vermelho europeu, um spa e um centro de ginástica moderníssimos e um clube de 125.000 pés quadrados no centro de tudo. O clube fornece inigualáveis delícias culinárias, um calendário social para todo o ano e oferece vistas espetaculares de lagos, fontes e de fairways e greens bem cuidados dos campos de golfe. O St. Andrews sediou várias exibições de golfe da Associação de Golfistas Profissionais (PGA) lideradas por profissionais como Phil Mickelson, Arnold Palmer, John Daly e Rocco Mediate e possui o campo onde treina Morgan Pressel, estrela do Circuito da LPGA. Para mais informação, visite, por favor, www.standrewscc.com ou siga-nos no Facebook e no Twitter.

FONTE  St. Andrews Country Club

FONTE St. Andrews Country Club

SOURCE St. Andrews Country Club



RELATED LINKS
http://www.standrewscc.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.