PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
See more news releases in Film and Motion Picture

Ator Russell Crowe representa personagem-título em "NOAH" ("NOÉ") de Aronofsky

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

- PARAMOUNT PICTURES VAI LANÇAR FILME EM 28 DE MARÇO DE 2014

HOLLYWOOD, Califórnia, 23 de abril de 2012 /PRNewswire/ -- A Paramount Pictures e a New Regency Productions anunciaram conjuntamente hoje que o ator Russell Crowe, ganhador de um Academy Award(R) (Prêmio da Academia ou Oscar) foi escalado para representar o personagem-título do filme "Noah" (Noé), do diretor Darren Aronofsky, nomeado para um Academy Award(R). A Paramount vai lançar o filme em 28 de março de 2014.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/19991206/PARLOGO)

Aronofsky declarou: "Eu gostaria de agradecer a Paramount e a Regency pelo apoio ao trabalho de minha equipe, que vai dar nova vida a essa epopéia bíblica. É uma alegria ter Russell Crowe a meu lado nessa aventura. É seu imenso talento que me ajuda a dormir de noite. Estou ansioso para ser impressionado por ele todos os dias".

"NOAH" é uma adaptação aproximada da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo contaminado pelos pecados humanos, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação da inundação que estava por vir. O roteiro foi escrito por Aronofsky e Ari Handel e revisada pelo roteirista, também nomeado para um Academy Award(R), John Logan [GLADIATOR (GLADIADOR) e HUGO (A INVENÇÃO DE HUGO)].

Scott Franklin e Aronofsky da Protozoa Pictures, junto com a Mary Parent of Disruption Entertainment, vão produzir o filme. A produção executiva do filme ficará a cargo de Ari Handel [BLACK SWAN (CISNE NEGRO)], Arnon Milchan da New Regency e Chris Brigham [INCEPTION (A ORIGEM) e ARGO].

A filmagem de Noé começará em julho, na Islândia e em Nova York.

Crowe é representado pela WME.

SOBRE A PARAMOUNT PICTURES CORPORATION

A Paramount Pictures Corporation (PPC), produtora e distribuidora mundial de espetáculos cinematográficos, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma importante empresa de produção de conteúdo, com marcas proeminentes e respeitadas nas áreas de filme, televisão e entretenimento digital. A Paramount controla uma coleção de algumas das marcas mais poderosas em espetáculos cinematográficos, entre as quais as empresas Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem as empresas Paramount Famous Productions, Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

SOBRE A NEW REGENCY PRODUCTIONS INC.

Fundada por Arnon Milchan, uma das mais prolíficas e bem-sucedidas produtoras de filmes independentes nos últimos 30 anos, a New Regency Productions Inc. se dedica à produção e distribuição de filmes cinematográficos em todo o mundo, através de alianças estratégicas com as principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Além de sua biblioteca com mais de 100 títulos, os próximos lançamentos de filmes da New Regency incluem o "What's your Number?" ("Qual é seu Número"), estrelado por Anna Faris e Chris Evans; o "In Time" ("A tempo"), dirigido por Andrew Niccol e estrelado por Amanda Seyfried e Justin Timberlake; o "Darkest Hour" ("A Hora da Escuridão") e "Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked" ("Alvin e os Esquilos").

FONTE  Paramount Pictures Corporation

FONTE Paramount Pictures Corporation

SOURCE Paramount Pictures Corporation

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center