Ator Russell Crowe representa personagem-título em "NOAH" ("NOÉ") de Aronofsky

- PARAMOUNT PICTURES VAI LANÇAR FILME EM 28 DE MARÇO DE 2014

HOLLYWOOD, Califórnia, 23 de abril de 2012 /PRNewswire/ -- A Paramount Pictures e a New Regency Productions anunciaram conjuntamente hoje que o ator Russell Crowe, ganhador de um Academy Award(R) (Prêmio da Academia ou Oscar) foi escalado para representar o personagem-título do filme "Noah" (Noé), do diretor Darren Aronofsky, nomeado para um Academy Award(R). A Paramount vai lançar o filme em 28 de março de 2014.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/19991206/PARLOGO)

Aronofsky declarou: "Eu gostaria de agradecer a Paramount e a Regency pelo apoio ao trabalho de minha equipe, que vai dar nova vida a essa epopéia bíblica. É uma alegria ter Russell Crowe a meu lado nessa aventura. É seu imenso talento que me ajuda a dormir de noite. Estou ansioso para ser impressionado por ele todos os dias".

"NOAH" é uma adaptação aproximada da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo contaminado pelos pecados humanos, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação da inundação que estava por vir. O roteiro foi escrito por Aronofsky e Ari Handel e revisada pelo roteirista, também nomeado para um Academy Award(R), John Logan [GLADIATOR (GLADIADOR) e HUGO (A INVENÇÃO DE HUGO)].

Scott Franklin e Aronofsky da Protozoa Pictures, junto com a Mary Parent of Disruption Entertainment, vão produzir o filme. A produção executiva do filme ficará a cargo de Ari Handel [BLACK SWAN (CISNE NEGRO)], Arnon Milchan da New Regency e Chris Brigham [INCEPTION (A ORIGEM) e ARGO].

A filmagem de Noé começará em julho, na Islândia e em Nova York.

Crowe é representado pela WME.

SOBRE A PARAMOUNT PICTURES CORPORATION

A Paramount Pictures Corporation (PPC), produtora e distribuidora mundial de espetáculos cinematográficos, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma importante empresa de produção de conteúdo, com marcas proeminentes e respeitadas nas áreas de filme, televisão e entretenimento digital. A Paramount controla uma coleção de algumas das marcas mais poderosas em espetáculos cinematográficos, entre as quais as empresas Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem as empresas Paramount Famous Productions, Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

SOBRE A NEW REGENCY PRODUCTIONS INC.

Fundada por Arnon Milchan, uma das mais prolíficas e bem-sucedidas produtoras de filmes independentes nos últimos 30 anos, a New Regency Productions Inc. se dedica à produção e distribuição de filmes cinematográficos em todo o mundo, através de alianças estratégicas com as principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Além de sua biblioteca com mais de 100 títulos, os próximos lançamentos de filmes da New Regency incluem o "What's your Number?" ("Qual é seu Número"), estrelado por Anna Faris e Chris Evans; o "In Time" ("A tempo"), dirigido por Andrew Niccol e estrelado por Amanda Seyfried e Justin Timberlake; o "Darkest Hour" ("A Hora da Escuridão") e "Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked" ("Alvin e os Esquilos").

FONTE  Paramount Pictures Corporation

FONTE Paramount Pictures Corporation

SOURCE Paramount Pictures Corporation

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services