ATUALIZAÇÃO: Maxion Wheels comparecerá à Feira de Negócios Tyrexpo Asia 2013

KONIGSWINTER, Alemanha, 18 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Maxion Wheels anunciou hoje que alguns de seus veículos comerciais representativos da China, Índia, Japão, Tailândia e Turquia participarão da Feira de Negócios Tyrexpo Asia 2013 em Singapura. A Tyrexpo Asia, que ocorre de 19 de março a 21 de março, é a principal feira de negócios de pneus, equipamentos de oficinas e acessórios da Ásia. Os representantes da Maxion estarão no Estande no. J03, no Salão Principal. Para mais informações, visite o site www.eci-international.com/asia.html.

Sobre a Maxion Wheels

A Maxion Wheels é líder mundial na produção de rodas de alumínio e aço para automóveis de passageiros e caminhonetes e de rodas de aço para caminhões comerciais e trailers. A Empresa tem operações globais com 25 instalações, incluindo escritórios comerciais, de vendas e instalações de fabricação, localizadas em 15 países ao redor do mundo. A Empresa vende produtos para todos os principais fabricantes de veículos de passageiros e caminhonetes da América do Norte e do Sul, Ásia e Europa e para clientes de veículos comerciais em todo o mundo. www.iochpe-maxion.com.br, www.hayes-lemmerz.com, www.fumagalliwheels.com

FONTE  Maxion Wheels

FONTE Maxion Wheels

SOURCE Maxion Wheels

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services