Aumento de Demanda por Entrega de Conteúdo de Alta Qualidade Estimula Level 3 a Expandir Presença Global de CDN Empresa Aumenta Presença na Europa, Ásia, Oriente Médio, África e América Latina,

BROOMFIELD, Colorado, 7 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) anunciou hoje a expansão substancial de sua rede de entrega de conteúdo (CDN), aumentando seus pontos de presença (PoP) na Europa, na Ásia, no Oriente Médio, na África e na América Latina. A expansão, que estará completa até o final de 2013, focaliza as regiões com aumento rápido da população de banda larga, que oferece uma oportunidade importante de mercado para a Level 3, bem como para empresas locais e globais.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20131107/LA12148-INFO)

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130415/LA93971-b)

"A Level 3 tem um foco estratégico na expansão de sua rede de entrega de conteúdo para enfrentar a sempre crescente globalização e mobilidade do conteúdo de entretenimento, notícias e esportes", explicou Mark Taylor, vice president de Media and IP Services da Level 3. "Esta expansão, junto com a expansão da Level 3 na América Latina em 2012, demonstra nosso compromisso com a oferta de recursos de rede segura e escalável e soluções para clientes em todo o mundo para apoiar o crescimento de suas empresas e o alcance de públicos no mundo inteiro. Continuaremos a expandir o nosso alcance, pois isto faz sentido para nossa empresa e para os nossos clientes".

A Level 3 reportou seus resultados trimestrais no dia 30 de outubro, os quais mostram que a sua receita CDN cresceu 37 por cento no terceiro trimestre de 2013 em comparação com o mesmo trimestre de 2012.

A Level 3 está expandindo para centros-chave de Internet que atraem uma combinação de empresas locais e globais. Mercados específicos incluem:

• Sofia, Bulgária

• Quito, Equador
  • Cidade do México, México
  • Lima, Peru

"O crescimento que estamos vendo em apenas um ano é impressionante", afirmou Taylor. "Com a expansão nas regiões EMEA, Ásia e LATAM, estamos construindo uma rede para o futuro do consumo de internet e a adoção em massa de plataformas móveis".

Para mais informações sobre a rede avançada da Level 3 e a expansão da presença de CDN, visite www.level3videocloud.com/map

Sobre a Level 3

Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em 55 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos os direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países.  Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Acesso ao Site para Informações sobre a Empresa

A Level 3 mantém seu site corporativo que é www.level3.com, e você pode encontrar mais informações sobre a empresa nas páginas de Investors (Investidores) do site em http://investors.level3.com/. A Level 3 utiliza seu site corporativo como canal para divulgar informações importantes sobre a empresa. A Level 3 posta frequentemente informações financeiras e outras informações importantes relativas à empresa e a seus negócios, sua situação e suas operações financeiras nas páginas de Relações com os Investidores.

Visitantes das páginas de Investor Relations podem acessar e imprimir cópias dos documentos do SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais sobre os formulários 10-K, 10-Q e 8-K, tão logo estes sejam fornecidos ao SEC.

Cópias dos contratos de cada um dos comitês de Auditoria, Compensação e Nomeação e Governança da Diretoria da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, comunicados de imprensa e apresentações de analistas e investidores em conferências estão disponíveis nas páginas de Relações com os Investidores.

Note que as informações contidas em quaisquer sites da Level 3 não são incorporadas como referência a nenhum documento, nem consideradas parte de nenhum documento, exceto quando expressamente incluídas como referência em tal documento.

Declaração prospectiva

Algumas declarações feitas neste comunicado de imprensa são de fato prospectivas e baseiam-se nas expectativas ou crenças atuais da direção. Essas declarações prospectivas não são uma garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais fora do controle da Level 3, que poderiam gerar diferenças materiais entre os eventos reais e o que está expresso ou implícito nas declarações. Fatores importantes que poderiam evitar que a Level 3 atingisse suas metas estabelecidas incluem, entre outros, a capacidade da empresa de: integrar com sucesso a aquisição da Global Crossing, ou concretizar os benefícios antecipados disso; administrar os riscos associados com incertezas contínuas na economia mundial: manter e aumentar o tráfego em sua rede; desenvolver e manter sistemas de apoio comercial eficazes; gerenciar falhas ou interrupções no sistema ou nas redes; evitar a brecha das medidas de segurança do sistema de sua rede e computadores; criar novos serviços que preencham as necessidades dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos proprietários; administrar a expansão futura ou a adaptação da rede para manter a competitividade; administrar as quedas contínuas ou aceleradas nos preços do mercado para serviços de comunicações; obter capacidade para sua rede de outros fornecedores e interligar sua rede com outras redes de modo favorável; atrair e reter gerentes e outros funcionários qualificados; integrar com sucesso aquisições futuras; lidar com eficácia com questões políticas, jurídicas, regulamentares e moedas estrangeiras e outros riscos aos quais se expõe devido a suas operações internacionais; mitigar sua exposição a passivos possíveis, e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de débito. Mais informações a respeito destes e de outros fatores importantes podem ser encontradas nos arquivos da Level 3 na Securities and Exchange Commission (SEC). As declarações neste comunicado à imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação, e renuncia expressamente a essa obrigação, de atualizar ou alterar essas declarações prospectivas como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros fatores.

Informações de contato

Mídia

Investidores:

Francie Dudrey

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5434

+1 720-888-2518

Francie.Dudrey@Level3.com

Mark.Stoutenberg@Level3.com

FONTE  Level 3 Communications, Inc.

FONTE Level 3 Communications, Inc.

SOURCE Level 3 Communications, Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services