Avalon Invest Caribbean Now Encerra Com Ótimas Críticas

NOVA IORQUE, 11 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- O fórum Avalon Invest Caribbean Now de 2013, a reconhecida conferência de investimento do Caribe fundada em 2011 por Felicia Persaud, nascida no Caribe e diretora de marketing da empresa Hard Beat Communications nos EUA, encerrou na capital financeira do mundo, a cidade de Nova Iorque, no dia 5 de junho, com ótimas críticas.

"Fiquei impressionado com o forte interesse em investimentos no Caribe e a rica diversidade do público e dos participantes", disse Miguel Reyna, diretor de desenvolvimentos de portos & gerenciamento de ativos da Royal Caribbean Cruises Ltd., um apresentador do fórum e representante do cobiçado vencedor do 'ICN Corporate Leadership Award' de 2013.

"Tornar-se o principal patrocinador da ICN em 2013 foi um passo natural para a Avalon. Através do nosso patrocínio, fomos capazes de alcançar o maior reconhecimento da marca em todas as áreas geográficas em que trabalhamos", acrescentou a patrocinadora da marquise da ICN, Dra. Grace Lappin, sócia-diretora da Avalon Partners, Ltd.

"A conferência Invest Caribbean Now tornou-se, muito justamente, um evento altamente aguardado por membros do setor público e privado do Caribe e por investidores que estão interessados em aproveitar o clima de investimento muito amigável do Caribe", comentou a presidente da Caribbean Tourism Organization e comissária do turismo das Ilhas Virgens, Beverly Nicholson Doty.

"A conferência Invest Caribbean foi uma oportunidade maravilhosa que oferece ideias diferentes, networking e a oportunidade de fazer mais e novos negócios nesta região", disse a diretora administrativa e consultora institucional global da Merrill Lynch, Janine Lee Craane, enquanto Valance Williams, vice-presidente da Aegis Capital comentou: "A ICN foi muito significativa para mim".

"A conferência ICN foi uma oportunidade única de conhecer o elevado nível dos representantes do Caribe", declarou Melvin Manchau, CEO da Frontier Markets Capital, enquanto Homero JF Radway da One More Hill, observou: "A ICN nos ajudou a conectarmos com potenciais parceiros para o nosso próximo projeto na Jamaica".

O ministro de negócios internacionais, indústria e comércio de St. Kitts & Nevis, Ricky Skerritt, acrescentou: "Estou orgulhoso do crescimento e melhor foco para fazer negócios no Caribe que testemunhei este ano".

Mais de 200 delegados participaram da ICN 2013, que foi patrocinada pela Avalon Partners, Ltd; Hard Beat Communications, The Caribbean Tourism Organization, The Turks & Caicos Islands Investment Agency; Royal Caribbean Cruise, Ltd; One Caribbean Television, The Chinese American Business Development Center e pela American Chinese Commerce Development Association.

Para saber mais, visite o endereço InvestCaribbeanNow.com.

FONTE  Invest Caribbean Now

FONTE Invest Caribbean Now

SOURCE Invest Caribbean Now

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services