PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Babylon.com revela: Babylon 10 - redefinindo a tradução

Babylon lança versão 10 de sua plataforma de tradução, oferecendo agora novas funções, enriquecendo conteúdo e compatibilidade com o Windows 8.

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO FRANCISCO, 21 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Babylon.com (TASE: BBYL), um fornecedor global de soluções de tradução e serviços de busca na Internet, anunciou o lançamento do "Babylon 10", a última versão de seu premiado principal software de tradução. O tradutor de desktop de alto desempenho oferece traduções de melhor qualidade em 77 idiomas e se gaba de várias novas funções revestidas em um novo design insinuante.

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130121/588870

O software está agora disponível gratuitamente para uso ilimitado. Ele é o único software de seu tipo atualmente compatível com o Windows 8, o Office 2013 e o Internet Explorer 10. Além da versão para desktop, o Babylon 10 está disponível para tablets com sistema Windows 8 e dispositivos com Windows Phone 8.

"Pela oferta de soluções de idiomas para todas as plataformas, o Babylon 10 oferece agora uma ferramenta de tradução que os usuários podem acessar a qualquer momento, de qualquer lugar", afirmou Liat Sade-Sternberg, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Babylon. "A Babylon tem o orgulho de oferecer seu mais avançado produto de tradução, mais preciso e acessível a mais mercados e agora inteiramente gratuito."

O software da Babylon já é usado por milhões no mundo inteiro, estabelecendo um Guinness World Record™ (Recorde Mundial Guinness™) como o Maior Número de Downloads de um Software de Tradução. Essa última versão do software oferece uma série de novas funções, incluindo a revolucionária "Tradução de Documento", que permite que os usuários façam o upload de qualquer documento do Microsoft Office e receba sua tradução em um dos 38 idiomas diferentes, mantendo ao mesmo tempo o formato exato do documento original.

"O Babylon para Windows 8 acrescenta várias experiências de tradução e é um ótimo exemplo das opções de flexibilidade e integração para desenvolvedores de aplicativos na plataforma", afirmou John Richards, Diretor Sênior de Marketing de Aplicativos do Windows para a Microsoft Corp.

O Babylon 10 oferece informações de um repositório de mais de 25 milhões de termos, reunidos dos principais dicionários, glossários e enciclopédias do mundo.

Para saber mais, visite nossa sala de imprensa virtual: babylon.com/mediaroom/babylon10

Sobre a Babylon.com

Desde sua fundação em 1997, a Babylon (TASE: BBYL) se esforça para quebrar a barreira internacional da língua com soluções de tradução inovadoras e fáceis de usar. A Empresa está listada entre os 30 mais populares websites do mundo e revolucionou a forma como as pessoas se comunicam em todo o globo. O Babylon oferece serviços de tradução em mais de 190 países, traduzindo mais de 11 milhões de termos em 77 idiomas, a partir de um banco de mais de 25 milhões de palavras, termos e frases.

Relações com o Investidor e com a Mídia da Babylon
Tel.: +1-866-808-6361
Email: emmab@babylon.com

FONTE  Babylon.com

FONTE Babylon.com

SOURCE Babylon.com

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center