2014

Barneys New York Lança Campanha de Designers 'Tree Time' da Coleção de Moda Feminina da Primavera de 2012

NOVA YORK, 9 de fevereiro de 2012 /PRNewswire/ -- Barneys New York, loja especializada de luxo, anunciou hoje o lançamento de sua campanha de designers para a coleção Spring 2012 Women, que ganhou o nome de 'Tree Time.' A campanha tem como destaque Penelope Tree e sete outras mulheres, cada uma com suas próprias características de talento e beleza. Com a fotografia de Mario Sorrenti, a Barneys New York selecionou Penelope Tree para ser o rosto da campanha da atual temporada, não só porque ela é um verdadeiro ícone de grande beleza e espírito livre, mas também porque Penelope é uma mulher inteligente e sofisticada que inspira outras a grandes feitos e realizações.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120209/NY50311-a )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120209/NY50311-b )

Descoberta em 1966 pelo fotógrafo Richard Avedon, Penelope Tree mudou a forma em que o mundo da moda percebe a beleza. Com seu espírito livre e look inigualável, Penelope Tree foi a representação perfeita da ebulição dos anos sessenta. Apesar dos legendários retratos de Penelope tirados por Avedon e publicados por Vogue terem criado sua fama como modelo, a moda é apenas uma pequena parte da personalidade brilhante e multifacetada de Penelope Tree.

A partir dos anos oitenta, Penelope se interessou pelo estudo do budismo e viajou por todo o mundo, geralmente no seu frequente trabalho para a Lotus Outreach, organização sem fins lucrativos que dá apoio à educação de mulheres e crianças vulneráveis no Cambódia e na Índia. Além disso, ela trabalha intensamente para a Khyentse Foundation, que promove o maior entendimento e estudo do budismo no mundo inteiro.

Além dela, sob a direção criativa de Dennis Freedman, a Barneys New York selecionou oito mulheres de estilo elegante para acompanhar a seleção de Penelope e complementar a campanha. Semelhantes a Penelope, essas mulheres são especiais, cada uma à sua maneira. Seja como atrizes, modelos, jornalistas ou bailarinas, elas contribuem com sua própria marca de individualidade e beleza à campanha da Barneys.

"Tive o prazer de conhecer Penelope pela primeira vez em setembro passado e fiquei imediatamente cativado por ela", comentou Mark Lee, CEO da Barneys. "Pensei que seria fantástico fotografá-la para a campanha da Barneys e ela muito cordialmente aceitou. Com a participação adicional das outras mulheres selecionadas, 'Tree Time' é um forte testemunho da diversidade e individualismo da moda moderna."

'Tree Time' conta com a participação de:

Jane Aldrige
Jane Aldrige, que se confessa fanática por sapatos, começou seu blog, Sea of Shoes, cinco anos atrás quando tinha apenas 15 anos e agora conta com Kanye West – entre quase um milhão de outros entusiastas da moda – entre suas fãs. Com a ajuda de sua mãe e uma colega blogueira, Judy Aldrige não só cobre e comenta seus sapatos preferidos mas também cria vinhetas fotográficas de si própria vestida e calçada de forma altamente estilizada, combinando designes clássicos e modernos.

Sybil Buck
A trajetória da carreira de Sybil Buck tem sido variada e incomum. Seu visual ousado e rebelde fez dela a queridinha de Gaultier e Saint Laurent nas passarelas dos anos 90. Depois disso, ela se tornou baixista e cantora de bandas de rock alternativas. Agora, ela vive em Topanga Canyon, nas cercanias de Los Angeles, junto com seu marido e filha, ele também músico, e se tornou professora de ioga.

Sofia Sanchez
Argentina de nascimento, Sofia Sanchez mudou-se para Nova York há três anos e trabalhou para Mario Sorrenti antes de entrar na área de direção de arte para moda e beleza.

Julia Sarr-Jamois
Editora de moda da revista indie britânica Wonderland, Julia Sarr-Jamois, meio-Senegalesa e meio-francesa nascida em Londres, tornou-se um ímã dos fotógrafos de moda nas ruas devido ao seu arrojado senso de estilo.

Jessica Saund
Membro do corpo de baile do American Ballet Theatre e ex-bailarina do English National Ballet, Jessica Saund é uma apaixonada pela dança e pela música desde que se lembra como pessoa. Seus balés favoritos são aqueles românticos até a medula.

Sarah Ruba
Modelo e artista musical, Sarah Ruba tem o talento performático no mais fundo da alma. Nascida numa cidade pequena de Ontario, Canadá, Ruba mudou-se para Nova York e começou a trabalhar como modelo antes de criar a banda de pop eletrônico 'New Look" com seu marido Adam Pavao.

Marine Vacth
Esta modelo e atriz parisiense entrou para sua profissão totalmente por acaso. Aos 14 anos, foi descoberta por um agente de  modelos enquanto ao se esconder numa loja para fugir da chuva e iniciou sua carreira de atriz em circunstâncias semelhantes. Ela atuou no filme francês "Minha Parte do Bolo" e terminou recentemente a filmagem de seu segundo longa-metragem.

'Tree Time' será exibida de forma proeminente nas vitrines da loja conceito da Barneys na Madison Avenue e em múltiplos pontos de contato dos materiais de comunicação, inclusive na mala direta sobre a coleção Primavera 2012 da Barneys (nos lares em 16 de fevereiro), na campanha de publicidade da temporada, no site editorial da Barneys (The Window), e em Barneys.com.

Sobre a Barneys New York

BARNEYS NEW YORK (Barneys) é uma cadeia de lojas de luxo especializadas que tem várias lojas conceito em Nova York, Beverly Hills, Chicago, Seattle, Boston, Dallas, San Francisco, Las Vegas e Scottsdale. Fundada em 1923 no centro de Manhattan como loja especializada para homens, ela acabou se transformando em árbitro internacional de alto estilo para homens e mulheres nos anos 70, além de ganhar fama e renome por descobrir e desenvolver novos e inovadores designers de grande talento. A Barneys é conhecida por vender a seleção mais intrigante de criações dos top designers mundiais, inclusive o pronto-a-vestir masculino e feminino, acessórios, sapatos, jóias, cosméticos, perfumes e presentes para o lar. O renomado toque de sofisticação e estilo da Barneys se manifesta nas suas campanhas criativas de publicidade, nos temas originais das campanhas de épocas de festas e nas vitrines que estão entre as mais impactantes e admiradas do mundo. A Barneys lançou também em 1985 a inovadora loja CO-OP, uma verdadeira meca para os designers jovens e emergentes, tendo a partir daí expandido esse conceito de loja independente. A Barneys opera mais de uma dúzia de lojas CO-OP em oito estados dos EUA. Para obter mais informações sobre a Barneys New York, não deixe de visitar www.Barneys.com.

FONTE  Barneys New York

FONTE Barneys New York

SOURCE Barneys New York

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services