Batalha das Nações: Campeonato mundial de Batalha Medieval Histórica

PARIS, 22 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Batalha das Nações (Battle of the Nations), o campeonato mundial de Batalha Medieval Histórica (Historical Medieval Battle, HMB), dá aos combatentes de 25 equipes nacionais de quatro continentes a oportunidade de se encontrarem no transcurso em uma batalha inflexível de contato total.

Para visualizar o comunicado de imprensa multimedia, clique em:

http://www.multivu.com/mnr/58651-medieval-battle-of-nations

A HMB é um novo jogo que combina uma abordagem moderna com a organização de eventos esportivos e artes marciais antigas. Trata-se de um novo estágio de desenvolvimento das artes marciais, baseado em técnicas da Idade Média e nas últimas conquistas dos esportes modernos de contato total.

A Batalha das Nações surgiu em 2009, quando a primeira reunião dedicada ao evento futuro foi organizada e as regras internacionais unificadas da HMB foram escritas.

Em três anos, o campeonato evoluiu de quatro equipes nacionais que participaram da Batalha das Nações 2010 para 25 equipes nacionais inscritas na Batalha das Nações 2013, provenientes da França, Alemanha, Reino Unido, Itália, Áustria, República Checa, Irlanda, Eslováquia, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Romênia, Rússia, Ucrânia, Bielorrússia, Polônia, Quebec, EUA, Dinamarca, Israel, Países Bálticos, Bélgica, Austrália, Nova Zelândia e Japão.

Para participar do evento, os participantes devem passar por um processo de verificação estrito com relação à autenticidade das suas roupas, armaduras e armas. Além de batalhas espetaculares de contato total entre as equipes nacionais, a Batalha das Nações oferece apresentações de artistas medievais, shows pirotécnicos, feiras medievais para convidados, tavernas, etc.

A Batalha das Nações não consiste em batalhas encenadas. Sentimentos reais e a paixão pelo esporte, a atmosfera do evento e batalhas únicas de contato total entre cavaleiros com armaduras atraem dezenas de milhares de espectadores todos os anos.

A preparação e a realização da Batalha das Nações ficam por conta da Associação Internacional de Batalha Medieval Histórica (Historical Medieval Battle International Association). Ela promove torneios de HMB de contato total em todo o mundo, desenvolvendo este esporte novo, único e promissor.

Uma reunião dos representantes das equipes nacionais que participarão da Batalha das Nações 2013 ocorrerá na França nos dias 30 de novembro e 1o de dezembro de 2012. O evento será apresentado em uma conferência de imprensa em Paris no dia 30 de novembro.

A "Batalha das Nações" promove batalhas medievais históricas e a reconstituição histórica da Idade Média em todo o mundo, oferecendo uma oportunidade única para as equipes nacionais competirem na arena internacional no formato de um campeonato mundial.

Mais detalhes estão disponíveis em:

http://reenactmentworld.com

Para consultas, entre em contato:
http://bn-fest.com/
airs.vasilenko@yandex.ua
sergey.vasilenko@hmbia.com
+380503847389

FONTE Historical Medieval Battle International Association

FONTE Historical Medieval Battle International Association

SOURCE Historical Medieval Battle International Association



RELATED LINKS
http://www.multivu.com/mnr/58651-medieval-battle-of-nations
http://reenactmentworld.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.