BIOSAFE tem como alvo a expansão latino-americana

EYSINS, Suíça, 12 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- Após o estabelecimento de uma subsidiária chinesa, baseada em Xangai e sua recente expansão na Índia, a Biosafe está demonstrando seu firme compromisso com os mercados emergentes com a criação de uma nova subsidiária e a inauguração hoje de um novo escritório, cobrindo a área da América Latina.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131028/648200 )

A nova companhia, Biosafe do Brasil Participações e Representações Ltda.,sediada no bairro de Vila Olímpia em São Paulo, Brasil, dará apoio aos distribuidores da Biosafe já existentes na região, cobrindo os mercados do Brasil, México, Argentina e Colômbia. O escritório tem também a tarefa de expandir os negócios em outros países promissores da América Latina.

Um evento formal para comemorar a inauguração do novo escritório será realizado hoje no Hotel Gran Estanplaza São Paulo, com uma conferência sobre sangue do cordão umbilical e transplante que inclui um discurso de abertura pela Dra. Joanne Kurzberg, Diretora do Programa de Transplante Pediátrico de Sangue e Medula (Pediatric Blood and Marrow Transplant Program) da Duke University e Diretora do Banco de Sangue de Cordão Umbilical Carolinas (Carolinas Cord Blood Bank).

Comentando sobre a inauguração do novo escritório latino-americano, Claude Fell, Fundador e Presidente do Conselho da Biosafe, ressaltou: "A inauguração deste novo escritório é uma parte integral de nossa expansão em economias emergentes e demonstra o quanto acreditamos no desenvolvimento potencial da América Latina. Estamos ansiosos para trabalharmos de perto com nossos clientes e parceiros científicos e para expandirmos nossas atividades na região".

Sobre o Biosafe Group

Fundado em 1997, o Biosafe Group dedica-se ao design, fabricação e marketing de sistemas automatizados de processamento de células. Com sede na Suíça e de propriedade privada, o Biosafe Group opera através de subsidiárias regionais (Genebra, Houston, Hong Kong, Xangai e São Paulo) e está presente em mais de 45 países, diretamente ou através de distribuidores.

Para informações adicionais:

Christopher Bolton
CFO
Biosafe Group SA
+41-22-365-27-27
christopher.bolton@biosafe.ch

FONTE  Biosafe Group

FONTE Biosafe Group

SOURCE Biosafe Group

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services