BITZER estará presente na 18a Febrava em São Paulo A BITZER Compressores, com toda a sua linha de produtos, estará presente na maior e mais importante feira da indústria de refrigeração e climatização da América do Sul.

SÃO PAULO, 13 de setembro de 2013 /PRNewswire/ --

  • Estande B21: são 252 m2, na rua B, com soluções para refrigeração comercial, industrial, transportes e componentes
  • Os produtos BITZER são produzidos no Brasil há mais de 50 anos
  • Centro de treinamento eTecnologia pioneiro na América Latina para sistemas operando com R22, R404A, R134a, CO2 Subcrítico e Transcrítico.

Há 80 anos a BITZER é líder no desenvolvimento e fabricação de compressores para sistemas de refrigeração e climatização. São mais de 3.000 colaboradores, em 90 países, garantindo a excelência em qualidade e a marca BITZER. A ampla linha de de compressores parafuso, scroll e semi-herméticos, bem como componentes são aplicados nos mais variados setores de e poderão ser vistos na 18ª Febrava em São Paulo, de 17 a 20 de setembro.

Desde a décade de 50, os produtos BITZER são produzidos no Brasil. Inicialmente com os compressores abertos de baixa e posteriormente todas as gerações dos compressores semi-herméticos. A BITZER do Brasil é a única fabricante de compressores semi-herméticos no Hemisfério Sul. Para a Febrava 2013, os destaques serão as linhas de compressores semi-herméticos NEW ECOLINE e as novas unidades condensadoras ECOSTAR para aplicações estacionárias.

Para a área de transportes, será apresentada a nova linha de compressores de alumínio ROADSTAR, com maiores capacidades e melhores rendimentos.

Fernando Bueno, diretor executivo da BITZER Brasil, acentua: "A Febrava, na sua 18ª edição, hoje com 550 expositores e cerca de 29.000 visitantes especializados é, de longe, a feira mais importante do setor de refrigeração e climatização na América Latina. É como se estivéssemos em casa, recebendo os nossos amigos, apresentando as inovações técnicas, o nosso conceito de serviços de pré e pós vendas e estreitando o nosso relacionamento".

A BITZER consolidou sua presença na América Latina através do primeiro Centro de Treinamento & Tecnologia para sistemas operando com R22, R404A, R134a, CO2 Subcrítico e Transcrítico, em sua fábrica em São Paulo. Anualmente, são treinados centenas de engenheiros e técnicos com cursos que abordam os temas mais modernos e inovadores da climatização e refrigeração comercial e industrial. Os cursos da BITZER foram desenvolvidos em 5 módulos: Básico de Compressores, Transportes (compressores para A/c de ônibus e trens e transportes frigorificados), Curso de Projetos (sistemas com pistão e parafuso), Refrigeração Industrial (ênfase em NH3) e Refrigeração Comercial (ênfase em CO2) em português e espanhol.

A BITZER Brasil foi precursora da tecnologia de CO2 na América Latina e desde 2008, mais de 1.000 técnicos já foram treinados com essa tecnologia. O foco do curso de Refrigeração Comercial (ênfase em CO2) da BITZER Brasil é o de promover o aprimoramento técnico de uma forma simples e objetiva da aplicação do dióxido de carbono utilizado como refrigerante nos sistemas Comerciais e Industriais de Refrigeração, por sua alta eficiência energética e por ser eco-sustentável.

O Grupo BITZER é o maior fabricante independente de compressores de refrigeração com empresas de vendas e fábricas de compressores alternativos, de parafuso e scroll, bem como vasos de pressão em todo o mundo. Em 2012, 3.046 funcionários geraram vendas de € 639 milhões.

Patrick Koops
Comunicações corporativas
E-Mail: patrick.koops@bitzer.de

FONTE  BITZER Kuehlmaschinenbau GmbH

FONTE BITZER Kuehlmaschinenbau GmbH

SOURCE BITZER Kuehlmaschinenbau GmbH




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.