2014

Bluestar Silicones apresenta última geração do SILCOLEASE(R) Optima Concept: mais frio, mais rápido, mais baixo...

LYON, França, 22 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Bluestar Silicones apresentará as mais recentes adições à sua família de produtos SILCOLEASE(R) Optima Concept na Labelexpo Europa Bruxelas de 28 de setembro a 1° de outubro.

O Optima Concept é a maneira SILCOLEASE(R) de resolver todas as questões de custo, rentabilidade ou produtividade relacionadas com a fabricação de etiqueta e película amovível. Os produtos da linha SILCOLEASE(R) existentes podem ser combinados com novos componentes da Optima para atender aos seguintes desafios:

• Redução de Pt
  • Conversão à baixa temperatura (LTC)
  • Rápidas velocidades de execução - cura rápida e nebulização baixa

O conceito Optima é um meio de otimizar a produção de película amovível através de um ajuste fino da formulação do revestimento, alterando componentes ou, se for o caso, introduzindo um sistema completamente novo. Desenvolvido ao longo dos últimos dois anos e testado em escala industrial completa, os mais recentes produtos Optima II alcançam desempenho através de uma ampla gama de condições de substratos e máquina. Quando perguntado sobre os benefícios específicos oferecidos pela nova linha Optima II o Gerente de Mercado Global Sean Duffy disse: "A versatilidade destes novos produtos nos permite atingir um novo nível de execução e eficiência de custos para nossos clientes. Seja permanecendo como o melhor da categoria para a redução de Pt, seja atingindo elevadas velocidades de execução, a linha Optima tem a formulação adaptada às necessidades da indústria. Temos uma atenção especial no desenvolvimento desta nova linha para garantir que todas as aplicações e substratos sejam cobertos e nossa meta é mudar os padrões de toda a indústria para o próximo nível de performance."

Com mais de 30 anos de experiência como fornecedora global e inovadora em soluções em papel silicone e película de revestimento, a Bluestar Silicones oferece expertise, conhecimento e inovação no mercado de silicone, incomparáveis na indústria.

Visite a Bluestar Silicones na LABELEXPO Europe / 28 de setembro 28 - 1 de outubro, estande 12T120

FONTE Bluestar Silicones

SOURCE Bluestar Silicones

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services