PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Campanha de cartões de Natal da Chery International, com direito a grande prêmio, termina com êxito

- Levando calor para todo o mundo com votos de coração para o Natal

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

WUHU, China, 30 de dezembro de 2011 /PRNewswire/ -- Embora o Natal já tenha passado, pessoas em todo o mundo ainda estão imersas na calorosa atmosfera do feriado. Nas pegadas do estrondoso sucesso do esforço, a Chery acabou de completar sua campanha mundial  de Envio de Cartões de Natal com uma Chance de Ganhar Grandes Prêmios, somando para a excitação  dos clientes Chery de todo o mundo pelo Natal.

Entre 8 e 25 de dezembro, os clientes da Chery enviaram 6.528 cartões festivos em todo o mundo. Em um sorteio em que 48 pessoas foram selecionadas, entre todas aquelas que enviaram um cartão, os sortudos vencedores receberão 12 iPad2s e 36 carrinhos de brinquedo. Os vencedores de todo o mundo expressaram sua alegria e excitação via e-mail e disseram que eles continuarão a apoiar a marca.

Durante 2011, a Chery manteve seu momento de forte crescimento em mercados internacionais, com exportações atingindo um novo patamar, com 149.462 unidades para os primeiros 11 meses, um significativo aumento de 79,7%, comparado com o mesmo período o ano passado. Por meio da campanha Enviando Cartões de Natal com uma Chance de Ganhar Grandes Prêmios, a Chery não somente espalhou a alegria do Natal por todos os cantos do globo, mas também expressou seu apreço pelos clientes de todo o mundo. (Favor visitar o site internacional oficial da Chery International em http://www.cheryinternational.com)

FONTE  Chery International

FONTE Chery International

SOURCE Chery International

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center