2014

Campanha de cartões de Natal da Chery International, com direito a grande prêmio, termina com êxito - Levando calor para todo o mundo com votos de coração para o Natal

WUHU, China, 30 de dezembro de 2011 /PRNewswire/ -- Embora o Natal já tenha passado, pessoas em todo o mundo ainda estão imersas na calorosa atmosfera do feriado. Nas pegadas do estrondoso sucesso do esforço, a Chery acabou de completar sua campanha mundial  de Envio de Cartões de Natal com uma Chance de Ganhar Grandes Prêmios, somando para a excitação  dos clientes Chery de todo o mundo pelo Natal.

Entre 8 e 25 de dezembro, os clientes da Chery enviaram 6.528 cartões festivos em todo o mundo. Em um sorteio em que 48 pessoas foram selecionadas, entre todas aquelas que enviaram um cartão, os sortudos vencedores receberão 12 iPad2s e 36 carrinhos de brinquedo. Os vencedores de todo o mundo expressaram sua alegria e excitação via e-mail e disseram que eles continuarão a apoiar a marca.

Durante 2011, a Chery manteve seu momento de forte crescimento em mercados internacionais, com exportações atingindo um novo patamar, com 149.462 unidades para os primeiros 11 meses, um significativo aumento de 79,7%, comparado com o mesmo período o ano passado. Por meio da campanha Enviando Cartões de Natal com uma Chance de Ganhar Grandes Prêmios, a Chery não somente espalhou a alegria do Natal por todos os cantos do globo, mas também expressou seu apreço pelos clientes de todo o mundo. (Favor visitar o site internacional oficial da Chery International em http://www.cheryinternational.com)

FONTE  Chery International

FONTE Chery International

SOURCE Chery International

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services