Células solares multi-Si da JA Solar ultrapassam 19% em eficiência de conversão

XANGAI, 18 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A JA Solar Holdings Co., Ltd. (Nasdaq: JASO) ( "JA Solar" ou a "Companhia"), uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de energia solar de alta performance, anunciou hoje que suas células solares de silício multicristalinas ("multi-Si") ultrapassaram 19% em eficiência de conversão.

Esta mais recente melhoria na eficiência, obtida através do uso da tecnologia celular avançada recentemente desenvolvida pela equipe de P&D da JA Solar, acompanha o anúncio da empresa em agosto de 2013 de que suas células multi-Si haviam alcançado 18,3% em eficiência de conversão, um recorde da indústria na época.

"Ao quebrar a barreira de eficiência de 19% com nossas células multi-Si, a JA Solar atinge mais um marco em termos de nossa capacidade de produzir produtos solares de alto desempenho de forma eficaz em termos de custos", disse Yong Liu, diretor de Operações da JA Solar. "As novas células são mais um testemunho dos esforços inigualáveis ​​da JA Solar para avançar as fronteiras da tecnologia fotovoltaica e a sua geração de energia superior por unidade de área e o baixo custo de instalação por watt vão gerar valor significativo para os clientes."

A JA Solar planeja iniciar a produção em massa de suas novas células multi-Si e integrá-las em linhas de montagem de módulos para o uso comercial no segundo semestre de 2014.

Para mais informações, por favor, visite www.jasolar.com.

FONTE  JA Solar Holdings Co., Ltd.

FONTE JA Solar Holdings Co., Ltd.

SOURCE JA Solar Holdings Co., Ltd.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services