CEOs da indústria da telefonia móvel serão os principais oradores no Congresso Mundial de Telefonia Móvel da GSMA

LONDRES, 12 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A GSMA anunciou hoje que os CEOs da AT&T, Ericsson, Qualcomm e da Viber estão confirmados como os oradores de destaque do Congresso Mundial de Telefonia Móvel (Mobile World Congress) de 2013 da GSMA, a ser realizado de 25 a 28 de fevereiro de 2013 na Gran Via da Fira em Barcelona. A GSMA também acrescentou novas funcionalidades na área da exposição, incluindo a Cidade Conectada (Connected City) da GSMA, juntamente com novos patrocinadores, parceiros e elementos do evento e anunciou que as inscrições para o Congresso Mundial de Telefonia Móvel de 2013 estão agora abertas.

"Durante quatro dias, mais de 70.000 participantes do Congresso Mundial de Telefonia Móvel de 2013 se reunirão para discutir e debater as mais recentes tendências e questões dos serviços móveis", disse Michael O'Hara, Executivo-Chefe de Marketing da GSMA. "Durante todo o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, os participantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão a força dos serviços móveis, através dos estandes de nossos expositores, das funcionalidades do evento tais como a Cidade Conectada, do programa e seminários de nossa conferência e muito mais".

Líderes da indústria serão destaques do Congresso Mundial de Telefonia Móvel
A GSMA anunciou que CEOs de várias das principais companhias de telefonia móvel de todo o mundo foram confirmados recentemente como oradores do programa dos discursos principais do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, incluindo:

  • Randall Stephenson, Presidente do Conselho, Presidente e CEO, AT&T
  • Hans Vestberg, Presidente e CEO, Ericsson
  • Paul Jacobs, Presidente do Conselho e CEO, Qualcomm
  • Talmon Marco, Fundador e CEO, Viber Media

Estes executivos da indústria se unem aos palestrantes do Congresso Mundial de Telefonia Móvel já anunciados anteriormente:

  • Rene Obermann, CEO, Deutsche Telekom
  • Franco Bernabe, Presidente do Conselho, GSMA e Presidente do Conselho e CEO, Telecom Italia Group
  • Suk-Chae Lee, CEO, KT Corp.
  • Gary Kovacs, CEO, Mozilla
  • Susan Whiting, Vice-Presidente do Conselho, Nielsen
  • Stephen Elop, Presidente e CEO, Nokia
  • Kaoru Kato, Presidente e CEO, NTT DOCOMO
  • Lars Nyberg, Presidente e CEO, TeliaSonera
  • Vittorio Colao, Executivo-Chefe, Vodafone Group

O programa principal apresentará sessões criteriosas e instigantes tais como "Estratégias das Operadoras de Serviços Móveis", "O Futuro das Comunicações", "Interrupção Vertical", "Operando na Nuvem", e "Serviços Móveis na Mídia". Para mais informações sobre os destaques do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, bem como sobre o programa completo, visite o endereço http://www.mobileworldcongress.com/conference/.

Exposição do Congresso Mundial de Telefonia Móvel apresentará a Cidade Conectada
Durante o Congresso Mundial de Telefonia Móvel de 2013, a GSMA vai expandir sua altamente popular exposição "Casa Conectada" e criar a "Cidade Conectada". Em parceria com operadoras de telefonia móvel, incluindo a AT&T, Deutsche Telekom, KT, Telenor e a Vodafone, a GSMA apresentará uma série de produtos e serviços móveis conectados, proporcionando aos participantes do Congresso Mundial de Telefonia Móvel a oportunidade de experimentarem a Vida Conectada.

Adicionalmente, a GSMA anunciou hoje que a Aliança de Banda Larga Sem Fio (WBA - Wireless Broadband Alliance) estará realizando a WBA Wi-Fi Zone durante o Congresso Mundial de Telefonia Móvel. A WBA Wi-Fi Zone se concentrará em temas importantes tais como a migração hotspot da próxima geração, roaming e escoamento (offload) Wi-Fi, Wi-Fi e redes heterogêneas, e compromisso das operadoras, vendedores e fabricantes. Para mais informações sobre a exposição do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, visite o endereço http://www.mobileworldcongress.com/exhibition/.

O Consórcio de Conectividade para Carros (Car Connectivity Consortium) realizará a Conferência de Desenvolvedores de Aplicativos
No evento App Planet, os líderes da indústria de telefonia móvel e a comunidade de desenvolvimento de aplicativos participarão de programas concentrados no explosivo crescimento do mercado de aplicativos móveis, bem como da exibição, demonstrações de produtos e serviços, formação de redes de contatos e seminários. O Consórcio de Conectividade para Carros acaba de se unir ao App Planet como Patrocinador de Apoio ao App Planet e realizará um programa completo durante todo o dia 26 de fevereiro. O Patrocinador Oficial do App Planet é o Generalitat de Catalunya – Governo da Catalunha e outros Patrocinadores de Apoio ao App Planet incluem a Inneractive e a Wireless Industry Partnership (WIP). Para mais informações visite o endereço http://www.mobileworldcongress.com/app-planet-overview/.

A AVG Technologies e a Juniper Networks participarão do Fórum de Segurança dos Serviços Móveis
Em seu terceiro ano no Congresso Mundial de Telefonia Móvel, a Série de Fóruns é um programa patrocinado que reúne participantes da indústria para discutirem e debaterem uma série de tópicos em sessões concentradas. A AVG Technologies e a Juniper Networks são as companhias mais recentes a se inscreverem para participar da Série de Fóruns, unindo-se à AdaptiveMobile no Fórum de Segurança dos Serviços Móveis. Outras Parceiras do Fórum incluem a Metaswitch Networks no Fórum Desenvolvedor MNO de Computação em Nuvem e a ZTE no Fórum LTE e no Fórum Desenvolvedor MNO de Computação em Nuvem. Para mais informações visite o endereço http://www.mobileworldcongress.com/forum-series/.

A GSMA e a Leger Marketing apresentarão os resultados do Estudo de Pesquisa dos Consumidores
Como parte do Programa mPowered Brands no Congresso Mundial de Telefonia Móvel, a GSMA e a Leger Marketing, a firma global de pesquisas, estudos e marketing estratégico, projetaram e estão atualmente implementando uma avaliação entre cidadãos de 50 países da importância dos serviços móveis na vida dos consumidores, com foco em questões tais como a qualidade de vida, produtividade individual e comportamento de compras, entre outras. Os resultados serão compartilhados e explorados com o público no Teatro do Programa mPowered Brands no Congresso Mundial de Telefonia Móvel. Uma outra nova adição ao Programa mPowered Brands é a InternetQ que será apresentada no Teatro do Programa mPowered Brands. Para mais informações sobre o Programa mPowered Brands no Congresso Mundial de Telefonia Móvel, visite o endereço http://www.mobileworldcongress.com/mpoweredbrands.

Abertas as inscrições para a premiação Global Mobile Awards
A premiação Global Mobile Awards 2013, que reconhece a excelência e a inovação dentro da indústria das comunicações móveis, está atualmente com as inscrições abertas e aceitará participações até 30 de novembro. A premiação Global Mobile Awards inclui 37 prêmios e será realizada no Congresso Mundial de Telefonia Móvel no terça-feira, 26 de fevereiro de 2013. A GSMA anunciou hoje que a McAfee é o Patrocinador de Categoria da premiação Global Mobile Awards para a categoria "Aplicativos do Ano". Para mais informações sobre a premiação Global Mobile Awards, incluindo detalhes para a inscrição, visite o endereço www.globalmobileawards.com.

Vila da Mídia do Congresso Mundial de Telefonia Móvel: Novos horários de abertura, recepção de boas-vindas
Pela primeira vez, a Vila da Mídia do Congresso Mundial de Telefonia Móvel será aberta para a imprensa, analistas da indústria e companhias exibidoras no dia anterior à abertura oficial do Congresso Mundial de Telefonia Móvel. A Vila da Mídia abrirá no domingo, 24 de fevereiro, das 11:00 às 17:00 horas. Membros da imprensa e analistas da indústria acreditados terão acesso às instalações de trabalho dedicadas e salas de reuniões estarão também disponíveis para os exibidores do Congresso Mundial de Telefonia Móvel que queiram realizar coletivas de imprensa ou reuniões informativas.

Em uma outra ação inédita do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, a GSMA irá realizar a Recepção Oficial de Boas-Vindas à Mídia do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, das 17:00 às 19:00 horas no domingo, 24 de fevereiro na Gran Via da Fira. Este coquetel para formação de redes oferecerá aos membros da imprensa e analistas da indústria acreditados a oportunidade de conhecerem os participantes líderes de todo o ecossistema dos serviços móveis e de visualizar antecipadamente as atividades da semana em um ambiente social descontraído. A recepção também mostrará um número selecionado de apresentações e demonstrações. Para mais informações sobre a Vila da Mídia do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, visite o endereço http://www.mobileworldcongress.com/press/.

Já estão abertas as inscrições para o Congresso Mundial de Telefonia Móvel
As inscrições para o Congresso Mundial de Telefonia Móvel de 2013 estão agora abertas; os participantes que queiram se registrar devem acessar o endereço http://www.mobileworldcongress.com/register/. Para mais informações sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, incluindo os detalhes sobre como participar, expor ou patrocinar, visite o endereço www.mobileworldcongress.com.

O Congresso Mundial de Telefonia Móvel é um dos pilares da Capital Mundial da Telefonia Móvel (Mobile World Capital), que será realizada em Barcelona de 2013 a 2018. A Capital Mundial da Telefonia Móvel inclui também o Centro Mundial de Telefonia Móvel (Mobile World Centre), o Festival Mundial de Telefonia Móvel (Mobile World Festival) e o Hub Mundial de Telefonia Móvel (Mobile World Hub), programas e atividades durante todo o ano que irão beneficiar não somente os cidadãos de Barcelona, Catalunha e Espanha, mas também a indústria de telefonia móvel de todo o mundo. Para mais informações sobre a Capital Mundial da Telefonia Móvel, visite o endereço www.mobileworldcapital.com.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses de operadoras de serviços móveis em todo o mundo. Abrangendo mais de 220 países, a GSMA une cerca de 800 operadoras de serviços móveis do mundo, com mais de 230 companhias no mais amplo ecossistema móvel, incluindo fabricantes de aparelhos portáteis, companhias de software, fornecedores de equipamentos e companhias de Internet, bem como organizações em setores da indústria tais como serviços financeiros, cuidados com a saúde, mídia, transportes e utilidades. A GSMA também produz eventos líderes da indústria tais como o Congresso Mundial de Telefonia Móvel (Mobile World Congress) e a Exposição de Telefonia Móvel da Ásia (Mobile Asia Expo).

Para mais informações, visite o Web Site corporativo da GSMA, no endereço www.gsma.com ou o Mundo Móvel ao Vivo (Mobile World Live), o portal on-line para a indústria das comunicações móveis, no endereço www.mobileworldlive.com

FONTE  GSMA

FONTE GSMA

SOURCE GSMA



RELATED LINKS
http://www.gsma.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.