2014

Cerimônia de premiação da Exposição de Arte Fotográfica do Monte Lushan e início da exposição itinerante Calçadão Wangfujing, em Pequim, foi a primeira parada

PEQUIM, 18 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- A Exposição Nacional de Arte Fotográfica da China, cujo tema é "Dream of Lushan and Connect with China" ("Sonhe com Lushan e Conecte-se com a China"), recentemente realizou uma cerimônia de premiação em Pequim. A exposição foi conjuntamente oferecida pela Associação de Fotógrafos Chineses e pela Administração da Paisagem do Monte Lushan, na província de Jiangxi. No mesmo dia, a exposição-turnê nacional da China, para todos os trabalhos premiados na exposição, fez sua primeira parada, o calçadão Wangfujing, de Pequim. A exposição itinerante durará cinco dias, com 134 peças em trabalhos ganhadores de medalhas de ouro, prata e bronze e produções excepcionais de trabalhos fotográficos escolhidos na Exposição Nacional de Arte Fotográfica do Monte Lushan, em curso.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130718/CN47911 )

O Monte Lushan é conhecido em todo o mundo por ter "a paisagem de montanha mais bonita sob o céu.". Um verão fresco torna o Monte Lushan uma estância ideal, um lugar para se refrescar durante os meses de verão, e atrai inúmeros visitantes de todo o mundo.

A exposição coletou trabalhos fotográficos sobre o Monte Lushan de entusiastas da fotografia e do público, entre 28 de junho de 2012 e 28 de fevereiro de 2013. Ao final do período de coleta, o comitê organizador recebeu mais de 6.090 inscrições em duas categorias: cenário natural e interesse histórico e cultural.

As obras de arte serão exibidas na turnê em muitos locais, incluindo Pequim e Xangai nos próximos meses, permitindo que o público entenda melhor e se familiarize com o Monte Lushan.

Quando a exposição fotográfica foi realizada, convidados da Associação de Fotógrafos da China, acompanhados da mídia e dos fotógrafos premiados, visitaram a exposição de fotos no calçadão Wangfujing e comentaram sobre os trabalhos vencedores. O vice-presidente da Associação de Fotógrafos da China, Luo Gengqian, fez um discurso caloroso, notando que a Associação tem estado comprometida com a promoção e o apoio a fotógrafos, bem como a continuamente ajudá-los a melhorar sua consciência cultural e nível artístico e a desenvolver a educação em fotografia e cultivar talentos fotográficos. Como organizadora, a Associação de Fotógrafos da China totalmente apoiou e defendeu a turnê da Exposição Nacional de Arte Fotográfica da China, cujo tema é "Dream of Lushan and Connect with China" ("Sonhe com Lushan e Conecte-se com a China"), assegurando as altas exigências e qualidade da exposição. Acreditamos que a exposição permitirá que mais pessoas conheçam o Monte Lushan, como também desempenhará um papel ativo na promoção do desenvolvimento da cultura e turismo no Monte Lushan.

Contato de Mídia
Yan Jingwei
502748342@qq.com
+86-150-7928-8180

FONTE  Lushan Tourism Co., Ltd.

FONTE Lushan Tourism Co., Ltd.

SOURCE Lushan Tourism Co., Ltd.

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services