Cidades inteligentes na prática do ponto de vista chinês: Smart China introduziu solução de localização chinesa para Cidades Inteligentes

AMSTERDÃ, 16 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- Sob o tema "Unindo-se em uma direção", a Semana Europeia de Serviços Públicos (EUW) deste ano, que vai de 15 a 17 de outubro no RAI de Amsterdã, continuou a atrair atores de negócios de todo o mundo para discutir os desenvolvimentos dos serviços públicos para toda a cidade, tais como smart grids, energias renováveis, TIC e cidades inteligentes. O Sr. Terence Yap, CEO da Smart China, uma operadora de cidade inteligente na China, trouxe para a conferência EUW o que há de mais novo no desenvolvimento de cidades inteligentes na China.

No âmbito do programa "Cidades Inteligentes na Prática", o Sr. Yap da Smart China, disse à plateia que a China está passando por uma segunda revolução de urbanização que oferece enormes oportunidades de mercado.

"O resultado do 12o Plano Quinquenal e o lançamento de cidades-piloto inteligentes do MHURD destacou a importância da implantação da cidade inteligente em um nível estratégico nacional", disse Yap. "Com as crescentes preocupações relativas ao ambiente, inclusive poluição, desperdício, congestionamento e segurança, o governo agora está esperando promover a sustentabilidade urbana, através da implantação de projetos de cidades inteligentes. A segunda urbanização vai mudar o foco em quantidade para qualidade, com melhor ênfase em soluções tecnológicas inovadoras."

Entender que a China é diferente do resto do mundo em termos de ritmo, escala e complexidade de urbanização é importante para o fornecimento de soluções certas no momento certo.

"Uma abordagem holística do planejamento da cidade é vital para garantir que a cidade esteja preparada para o futuro", disse o Sr. Yap.

De acordo com o Sr. Yap, a Smart China pretende oferecer ao governo local o serviço de balcão único para o desenvolvimento da cidade inteligente. Isso inclui o plano mestre urbano e a integração dos sistemas de tecnologia. O plano mestre urbano irá envolver não só o zoneamento do espaço e projetos de layout do sistema tecnológico, mas também projetos de desenvolvimento industrial, o que a empresa acredita ser a solução chave para o desafio da urbanização do governo. Ela também irá concluir a adesão à cidade, que visa garantir que os moradores da cidade desejarão viver, trabalhar e se divertir na cidade por um longo prazo. A integração dos sistemas tecnológicos, implementada com base nos projetos anteriores, contará com os quatro principais sistemas de tecnologia, que incluem a segurança, energia, transportes e automação.

De acordo com o Sr. Yap, o grupo está agora no processo de lançamento de dois projetos de cidade inteligente na China. "Para garantir o nosso fornecimento de uma solução abrangente, a Smart China procura se envolver e colaborar com os parceiros, tanto nacionais como internacionais. É por isso que estamos aqui, unindo-nos em uma direção, para um futuro melhor para as cidades modernas."

Sobre a Smart China (Holdings) Limited

Smart China (Holdings) Limited é uma operadora de cidade inteligente na China, oferecendo soluções completas e serviços totalmente gerenciados para cidades inteligentes de baixos níveis de emissão de carbono, inclusive o plano mestre urbano, integração de sistemas tecnológicos, gestão de projetos e serviços operacionais.

FONTE  Smart China (Holdings) Limited

FONTE Smart China (Holdings) Limited

SOURCE Smart China (Holdings) Limited

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services