Cientista mundialmente conhecido, Dr. Rongxiang Xu, se pronuncia sobre a declaração da Assembleia Nobel de que nunca ouviu falar dele Dr. Xu moveu ação judicial contra a Assembleia em 4 de dezembro de 2012, o que se acredita ser o primeiro processo contra a Academia do Prêmio Nobel

LOS ANGELES, 11 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- O Dr. Rongxiang Xu, fundador da "ciência da restauração regenerativa do corpo humano" e um renomado cientista nas áreas de biologia e medicina, responde à declaração inicial da Assembleia Nobel do Instituto Karolinska, relativa à ação judicial que moveu na semana passada contra a Academia, alegando ofensa contra a honra e competição injusta.

A Assembleia divulgou uma declaração em seu site (http://www.nobelprizemedicine.org/?p=3226), na qual insinua que nunca ouviu falar do Dr. Xu, o fundador da "ciência da restauração regenerativa do corpo humano" e renomado cientista nas áreas de biologia e medicina. A falta de reconhecimento da Assembleia Nobel é difícil de compreender, considerando o fato de que o Dr. Xu tem toda uma vida de realizações na pesquisa da regeneração in situ e é conhecido em todo o mundo como um pioneiro no campo da medicina regenerativa.

Além disso, o Dr. Xu foi entrevistado em 2003, com exclusividade, pelo ministro da Educação e da Ciência da Suécia na SVT, a rede nacional de TV da Suécia, sobre o tema da ciência da regeneração do corpo humano. Também é improvável que a Assembleia Nobel não consulte o sistema de patentes dos EUA, antes de publicar declarações sobre as concessões do Prêmio Nobel.

Dr. Xu declara: "Não estou interessado em quem recebeu o Prêmio Nobel e não desvalorizo o prêmio. Estou preocupado com as declarações feitas pela Assembleia Nobel. Peço uma explicação sobre a questão da 'pluripotência por reprogramação', porque essa é uma declaração incorreta e isso pode impactar a segurança da vida humana. Espero que a Assembleia Nobel possa esclarecer o que sua 'pluripotência' significa. Isso está em conformidade com a natureza da vida humana? Ou é a pluripotência das células cancerosas humanas", ele perguntou.

O autor da ação, Dr. Xu, é representado pela firma Ardent Law Group, da Califórnia (caso número 30-2012-00615804). Para mais informações, por favor, contate Jane Westgate pelo telefone 336.608.4439 ou Cheryl Riley, 703.683.1798.

FONTE  mebo-international.com

FONTE mebo-international.com

SOURCE mebo-international.com




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.