CleanEquity Monaco 2014 - Prêmios e Encerramento

LONDRES, 2 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- CleanEquity Mônaco 2014, o fórum para empresas emergentes de tecnologia limpa e de eficiência no uso de recursos, fechou na sexta-feira dia 28 de março, com uma Cerimônia de Premiação e um discurso do co-fundador do evento - Sua Alteza Sereníssima Príncipe Albert II de Mônaco.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130923/CL84373LOGO  

Durante os dois dias, as empresas de tecnologia de alta qualidade foram apresentadas a um grupo de delegados especializados de classe mundial, que incluía investidores financeiros , investidores corporativos , agentes de setor estabelecidos, os principais responsáveis políticos e aos meios de comunicação social internacionais de comércio.

As 22 empresas de 11 países que se apresentaram foram pesquisadas ​​e selecionadas por Innovator Capital, o banco de investimento com sede em Londres, com a ajuda de parceiros internacionais na Ásia, Europa , Oceania, América do Norte e América do Sul .

O aumento substancial do nível de envolvimento das empresas multinacionais foi evidente este ano.

Sua Alteza Sereníssima Príncipe Albert II felicitou todos os participantes da conferência por suas atividades e compromisso com o evento e apresentou os prêmios.

O prêmio de excelência na área de Tecnologia de Pesquisa Ambiental foi para Mango Materials (Estados Unidos da América) – também foram finalistas Nanofoundry (Estados Unidos da América) e Vantage Power (Reino Unido).

O prêmio de excelência na área de Tecnologia de Desenvolvimento Ambiental foi para Frigesco (Reino Unido) - também foram finalistas CINTEP (Austrália) e Exeger (Suécia).

O prêmio de excelência na área de Tecnologia Ambiental de Comercialização foi para One Earth Designs (Hong Kong) - também foram finalistas GreenQloud (Islândia ) e Pavegen (Reino Unido) .

CleanEquity agradece Peter Regli, um artista contribuinte, pela criação da premiação notável deste ano.

Mungo Park, Presidente da Innovator Capital e co-fundador da CleanEquity Mônaco, disse: "É fundamental para todos os interessados​​, que a qualidade das empresas melhore a cada ano e nós alcançamos o nosso objetivo, mais uma vez. Este sucesso é devido à continuidade e o apoio consistente dos nossos patrocinadores, nossos colaboradores e da equipe da Innovator Capital. Todos os participantes da CleanEquity contribuem com seu tempo às suas próprias custas e para isso estamos eternamente gratos".

CleanEquity agradece em especial: Qualcomm, Covington & Burling, Renault-Nissan Alliance, Autodesk, PR Newswire, Kwittken, Renova Group & Polar Star Ventures, Climate-KIC, Climate Group, a Câmara de Desenvolvimento Econômico de Mônaco, a Universidade Internacional de Mônaco e Monte Carlo SBM.

Para obter informações sobre CleanEquity Mônaco 2014. Por favor entre em contato com:

Mr. Stephen Theodossi
Innovator Capital 
+44 20 7297 6840
stephen.theodossi@innovator-capital.com

FONTE Innovator Capital

SOURCE Innovator Capital



RELATED LINKS
http://www.cleanequitymonaco.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.