CNPV confirma resultados exemplares de teste PID

LUXEMBURGO e DONGYING, China, 16 de novembro de 2012 /PRNewswire/-- A CNPV Solar Power SA, uma empresa pública de responsabilidade limitada organizada em conformidade com as leis do Grão-Ducado de Luxemburgo e fabricante líder integrada de produtos solares fotovoltaicos, confirmou hoje o sucesso extensivo no certificado de avaliação IEC62804 de Degradação Induzida por Potencial (PID), sancionando seu status livre de PID para ambos os módulos monocristalino e policristalino.

(Logo: http://www.prnasia.com/sa/200811031303-min.jpg)

O objetivo do padrão IEC 62804, "Teste de durabilidade de tensão do sistema para módulos de silício cristalino – Qualificação do desenho e homologação", é avaliar a durabilidade do módulo PV de silício cristalino ao esforço na tensão do sistema, com uma degradação máxima da potência de <5% para condições de teste de 60 graus Celsius, 85% de umidade relativa, -1,000V DC, e por um período contínuo de 96 horas. Os resultados "modelo" de zero % obtidos pela CNPV nessas condições foram avaliados novamente com o aumento das referidas condições a 85 graus Celsius, mantendo os demais parâmetros de teste. Um aumento de 25 graus Celsius equivale a uma duração do teste 5 vezes maior (480 horas) que as condições de teste especificadas no padrão IEC 62804. Sob essas condições, a degradação ficou muito abaixo de 0,3% e estabelece a nova meta da classe cristalina no setor.

"Muitos clientes e usuários finais mostraram interesse no progresso da prevenção de PID nos últimos meses", concluiu o Sr. Bypina Veerraju Chaudary, diretor de operações e de tecnologia da CNPV. "Acho que é justo afirmar que enquanto entendem a importância da PID, estão interessados principalmente em saber que o certificado foi obtido. Na CNPV, não nos concentramos somente em 'passar' nos testes, e sim em ultrapassar os limites dos resultados positivos, e acreditamos que, se vale a pena realizar um teste, trabalharemos para conseguir os melhores resultados nessa classe. Esse raciocínio fundamental ressalta nossa geração de energia líder de classe mundial. Estamos felizes com nossos resultados líderes na classe dentro do regime de testes PID e continuaremos a desenvolver e a melhorar nossa resistência PID e outros resultados de testes aplicáveis que afetam essencialmente o valor que nossos clientes podem obter. Os resultados dos testes ressaltam a qualidade superior dos nossos produtos, o que tem sido nosso compromisso sólido com os clientes. Esperamos que esse desempenho incrível nos resultados dos testes PID fortaleça ainda mais a confiança dos clientes nos nossos produtos e aumente nossa posição de liderança no setor de energia solar."

Sobre a CNPV

A CNPV Solar Power SA (NYSE Euronext: ALCNP) é uma fabricante líder integrada de produtos de energia solar fotovoltaicos que desenvolve, fabrica e fornece módulos solares fotovoltaicos cristalinos de alta eficiência e boa relação custo-benefício. O site da CNPV é http://www.cnpv-power.com

Para mais informações:

CNPV Solar Power SA
Bypina Veerraju Chaudary, diretor de operações
Fone: +86-13656-473355
Email: chaudary@cnpv-power.com

FONTE  CNPV Solar Power SA

FONTE CNPV Solar Power SA

SOURCE CNPV Solar Power SA



RELATED LINKS
http://www.cnpv-power.com

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.