Colégio Americano de Médicos de Peito (ACCP) e Simbionix colaboram para promover a educação clínica e a segurança dos pacientes

CLEVELAND, 15 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Simbionix, líder mundial em simulação médica, e o Colégio Americano de Médicos de Peito (ACCP), líder em educação de simulação avançada, colaborarão para promover o ensino da broncoscopia. Essa parceria reforça os objetivos de ambas as organizações para aumentar a segurança do paciente e os resultados através de educação médica avançada.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120502/529202-a )

Esse compromisso mais profundo vem após vários anos de uso do BRONCH Mentor™ da Simbionix durante o treinamento educativo profissional e diversificado da ACCP nos seus cursos e workshops. Nessas atividades, o simulador é integrado com a completa imersão da instrução utilizada para ensinar e treinar procedimentos broncoscópicos de nível básico a avançado.

O objetivo dessa parceria é desenvolver programas para o ensino da broncoscopia e treinamento prático. Além disso, os esforços coletivos estão alinhados para continuar a aprimorar e crescer com o uso dos simuladores BRONCH Mentor que estarão localizados no novo Centro de Inovação e Simulação da ACCP (com abertura prevista para 2014). Isso permitirá que todos os participantes obtenham o valioso treinamento prático que o BRONCH Mentor oferece nessas instalações modernas.

"Não poderíamos estar mais felizes com essa colaboração com a ACCP. A Simbionix sempre trabalhou com médicos e sociedades de profissionais para oferecer as ferramentas de treinamento mais avançadas e atuais disponíveis", afirmou Inbal Mazor, vice-presidente de marketing da Simbionix. "Estamos emocionados por unir-nos à ACCP em um acordo que alinha dois defensores do ensino da broncoscopia e reforça o valor do treinamento com BRONCH Mentor para alcançar e demonstrar competência antes de operar pacientes reais."

"Estamos dando grandes passos para ampliar nosso compromisso com o ensino da broncoscopia e o ensino por simulação em geral, e essa parceria com a Simbionix nos aproxima do nosso objetivo", afirmou Darcy Marciniuk, MD, FCCP, presidente da ACCP.

Mais sobre o Centro de Inovação e Simulação da ACCP: http://beyondourwalls.chestnet.org

Sobre a Simbionix:

A Simbionix é a principal fornecedora mundial de treinamento por simulação médica e soluções de educação para o setor de cuidados com a saúde. http://www.simbionix.com Acesse: Facebook e Twitter.

Sobre o Colégio Americano de Médicos de Peito

O ACCP é uma comunidade global de médicos e profissionais da saúde afins que trabalham com medicina pulmonar, de cuidados intensivos e do sono. A ACCP publica a revista CHEST e é reconhecida como fornecedora confiável de diretrizes de prática clínica baseada em evidências e como recurso para treinamento avançado através de conferências e inovadores cursos online. A ACCP representa mais de 18.700 membros de mais de 100 países.

Contato: Susan Vetrone, diretor de marketing da América do Norte, susanv@simbionix.com +1-216-2292040 #180

FONTE Simbionix Ltd.

SOURCE Simbionix Ltd.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services