Competição vocacional WorldSkills 2013, em Leipzig, promove a excelência da força de trabalho global - A Fluke Corp. é copatrocinadora do 42o evento global bienal de qualificações realizado em Leipzig, Alemanha, de 2 a 7 de julho, apoiando mais de 1.000 estudantes competidores vocacionais de todo o mundo

EVERETT, Washington, 28 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- E se fosse possível reunir mais de 1.000 estudantes vocacionais de 17 a 25 anos de idade de todas as partes do mundo para demonstrar suas qualificações e competir diretamente para se tornarem os melhores do mundo? Essa é a proposta do WorldSkills.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20120130/SF43337LOGO-b )

A WorldSkills é a maior competição de qualificações do mundo e promove a excelência da força de trabalho global. O WorldSkills é um evento bienal que reúne estudantes vocacionais de 54 países para competir em 45 áreas de qualificação, atraindo mais de 200.000 participantes. O WorldSkills de 2013 será realizado de 2 a 7 de julho na área da famosa feira comercial Leipziger Messe, em Leipzig, Alemanha, e ocupará 110.000 metros quadrados (1,2 milhão pés) de espaço. E, pela oitava vez, a Fluke Corp. é um dos patrocinadores desse evento global de qualificações.

A Fluke e/ou suas empresas irmãs, Fluke Networks e Tektronix, oferecerão as ferramentas de teste que serão usadas em oito categorias de qualificação: instalações elétricas, refrigeração e ar condicionado, desafio de equipes de manufatura, controle industrial, eletrônica, manutenção de aeronaves, manutenção de automóveis e cabeamento de redes de informação.

A empresa também patrocina diretamente as equipes da Austrália, Brasil, Colômbia, Índia, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos por meio de doações de ferramentas de teste.

A Fluke é um parceiro global do setor e um dos fundadores da WorldSkills International, o órgão que administra a competição.

"A WorldSkills é uma oportunidade única para que estudantes vocacionais demonstrem sua especialização em um palco global", afirmou Clement Feng, vice-presidente de marketing global da Fluke. "O evento demonstra a importância da educação vocacional e reflete o valor que a Fluke atribui à educação e ao treinamento.  Ao criar uma competição tão prestigiada, a WorldSkills oferece um padrão de excelência e estimula estudantes e seus instrutores a conquistarem a vitória. O palco global eleva o prestígio do treinamento vocacional em todo o mundo, apoiando o desenvolvimento da força de trabalho do qual a indústria global depende."

Para obter mais informações sobre a WorldSkills 2013, visite: http://www.worldskillsleipzig2013.com/en/.

Sobre a Fluke
Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.

Siga a Fluke no Facebook, Twitter, YouTube ou LinkedIn.

Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation. Os nomes das empresas e dos produtos reais mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Para obter mais informações, acesse o site da Fluke.

Para obter mais informações:
Juliana Dalben
Gerente de Marketing
marketing@fluke.com.br

FONTE  Fluke Corporation

FONTE Fluke Corporation

SOURCE Fluke Corporation

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services