Conferência telefônica do primeiro trimestre de 2013 da Pacific Rubiales

TORONTO, 26 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC; BOVESPA: PREB) programou uma conferência telefônica para investidores e analistas para quinta-feira, 9 de maio de 2013, às 8h (horário de Bogotá), 9h (horário de Toronto) e 10h (horário do Rio de Janeiro) para discutir os resultados da empresa no primeiro trimestre. Entre os participantes estão Ronald Pantin, diretor geral, José Francisco Arata, presidente, e membros distinguidos da alta administração. A Pacific Rubiales prevê a divulgação dos resultados do primeiro trimestre para quarta-feira, 8 de maio de 2013, após o fechamento do mercado.

A conferência telefônica ao vivo será realizada em inglês com tradução simultânea para o espanhol. A empresa publicará uma apresentação no website da empresa antes da conferência, que poderá ser acessada em www.pacificrubiales.com.

Os analistas e investidores interessados estão convidados a participar através dos seguintes números de acesso:

Número do participante (Internacional/Local):  (647) 427-7450
Número do participante (Ligação gratuita da Colômbia):  01-800-518-0661
Número do participante (Ligação gratuita da América do Norte):  (888) 231-8191
ID da conferência (Participantes de língua inglesa):   40205504
ID da conferência (Participantes de língua espanhola):   40208313

A conferência telefônica será transmitida pela internet e poderá ser acessada através do seguinte link: http://www.pacificrubiales.com.co/investor-relations/webcast.html.

Uma reprise da conferência estará disponível até as 23h59m (hora de Toronto) do dia 23 de maio de 2013, e poderá ser acessada da seguinte forma:

Número de acesso gratuito para a reprise: 1-855-859-2056
Número de acesso local:   (416)-849-0833
ID da reprise (Participantes de língua inglesa):  40205504
ID da reprise (Participantes de língua espanhola): 40208313

A Pacific Rubiales, empresa canadense e produtora de gás natural e petróleo bruto, é proprietária de 100% da Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado de Rubiales, Piriri e Quifa na bacia de Llanos, e 100% da Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales também adquiriu 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que possui ativos de petróleo leve na Colômbia, e 100% da C&C Energia Ltd., que possui ativos de petróleo leve na bacia de Llanos. Além disso, a empresa conta com uma carteira diversificada de ativos fora da Colômbia, que inclui a produção e exploração de ativos no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na bolsa de valores de Toronto e na bolsa de valores da Colômbia e como recibos de depósitos brasileiros da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil sob os símbolos ticker PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior de relações com investidores

Roberto Puente
Gerente sênior de relações com investidores

Javier Rodriguez
Gerente de relações com investidores

(PRE.)

FONTE: Pacific Rubiales Energy Corp.

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services