Conferência telefônica sobre a aquisição da C&C Energia pela Pacific Rubiales

TORONTO, 20 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC; BOVESPA: PREB) programou uma conferência telefônica para investidores e analistas para a quarta-feira, 21 de novembro de 2012, às 8h (horário de Bogotá e de Toronto)/11h (horário do Rio de Janeiro) para discutir o acordo recente da empresa para adquirir a C&C Energia. Entre os participantes estará Ronald Pantin, diretor geral, e membros distinguidos da alta administração.

A conferência telefônica ao vivo será realizada em inglês com tradução consecutiva para o espanhol.

Os analistas e investidores interessados estão convidados a participar através dos seguintes números de acesso:

Número do participante (Internacional/Local): (888) 231-8191
Número do participante (Ligação gratuita da Colômbia): 01-800-518-0661
Número do participante (Ligação gratuita da América do Norte): (647) 427-7450
ID da conferência: 73502094

A conferência telefônica será transmitida pela internet e pode ser acessada através do seguinte link: http://www.pacificrubiales.com.co/investor-relations/webcast.html.

Uma reprise da conferência estará disponível até as 23h59m (horário de Toronto) do dia 5 de dezembro de 2012 e poderá ser acessada da seguinte forma:

Número de acesso gratuito para a reprise: 1-855-859-2056
Número de acesso local: 416-849-0833
ID da reprise: 73502094

A Pacific Rubiales, empresa canadense e produtora de gás natural e petróleo bruto pesado, é proprietária de 100 por cento da Meta Petroleum Corp., uma operadora de petróleo colombiana que opera os campos de petróleo de Rubiales, Piriri e Quifa na bacia de Llanos, em associação com a Ecopetrol, S.A., a empresa nacional de petróleo da Colômbia, e 100 por cento da Pacific Stratus Energy Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente, e ativos de petróleo leve da aquisição recente da PetroMagdalena Energy Corp.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na bolsa de valores de Toronto e na bolsa de valores da Colômbia e como recibos de depósitos brasileiros da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil sob os símbolos ticker PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Este comunicado de imprensa foi preparado em inglês e traduzido posteriormente para o espanhol e o português. Caso haja diferenças entre a versão em inglês e suas versões traduzidas, o documento em inglês deverá prevalecer.

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior de relações com investidores

Roberto Puente
Gerente sênior de relações com investidores

Javier Rodriguez
Gerente de relações com investidores

(PRE.)

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services