2014

Contech Anuncia Nova Estrutura Proprietária - Empresa obtém novo financiamento de longo prazo; significativamente melhora sua posição de liquidez para executar sua estratégia global

WEST CHESTER, Ohio, 8 de fevereiro de 2012 /PRNewswire/ -- Contech, uma provedora líder de soluções de engenharia e de local de obra para os mercados residencial, comercial e de infraestrutura, hoje anunciou vários desenvolvimentos positivos que posicionam a empresa para o futuro.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120208/CL49625LOGO )

A Contech tem o prazer de anunciar que tem novos proprietários: investidores de capital,  incluindo Anchorage Capital Group, LLC, Littlejohn & Co., LLC, Tennenbaum Capital Partners, LLC e Farallon Capital Management, L.L.C. Estes investidores têm trabalhado com a Contech, seus investidores  seus credores sênior para recapitalizar a empresa e garantir  financiamento de longo prazo.

"Nós fazemos mais do que simplesmente oferecer produtos de construção –  fornecemos soluções de engenharia e de local de obra inovadoras para clientes de primeira categoria. Nós permanecemos firmemente focados em oferecer a melhor experiência de cosumidor, enquanto dotando o mercado com soluções sustentáveis de local de obra. Nosso empenho em ir além das expectativas dos clientes com excelente qualidade e confiabilidade de produto, combinado com serviços e suporte contínuos e superiores é a diferença da Contech", disse Ron Keating, presidente e CEO da Contech.

"Também estamos satisfeitos com nossos novos proprietários e aguardamos para trabalhar com ele, à medida que expandimos a posição de mercado líder mundial da Contech. Antecipamos um bem-sucedido 2012 e estamos entusiasmados sobre as muitas oportunidades que vemos em nossos mercados-alvo", Keating continuou.

Adicionalmente, a Contech anunciou que garantiu um novo financiamento de longo prazo e entrou em uma nova linha de crédito com o Wells Fargo Bank N.A. (agente administrativo), no valor principal agregado de $125 milhões, como também um empréstimo rotativo de até US$ 100 milhões. Como parte dos novos contratos de financiamento, a nova estrutura proprietária e as atuais iniciativas para aumento de capital pela empresa, ela removeu com sucesso 100% de suas obrigações passadas com empréstimos rotativos e a prazo.

"Este é de fato um outro marco significativo para nossa empresa, uma vez que nós agora temos a estrutura de capital para executar nossa estratégia de aperfeiçoamento de nossas ofertas de produtos e serviços e construção de nossa posição líder de mercado em todo o mundo. Nos últimos dois anos, eliminamos com sucesso mais de US$ 600 milhões em débitos e criamos mais de US$ 100 milhões em liquidez, com nossas novas armas. Nós temos os recursos necessários para crescer e o compromisso com a liderança para oferecer a melhor experiência de consumidor do setor", Keating concluiu.

Sobre a CONTECH

A Contech é uma provedora líder de produtos e serviços de soluções de local de obra para o setor da engenharia civil. A carteira de produtos da  Contech inclui pontes, drenagem, muros de contenção, esgoto sanitário, águas pluviais e  soluções de controle da erosão e estabilização do solo. Para contatar um dos 50 escritórios da  Contech ou 300 profissionais de vendas e produtos em todo o país,visite http://www.contech-cpi.com.

Contato da Empresa

Contato Imprensa:

Bill Delbridge

Glenn Wiener

Diretor de Marketing

Presidente e CEO

Contech Engineered Solutions LLC

GW Communications para a Contech

Tel: +1-513-645-7566

Tel: +1-212-786-6011

FONTE  Contech Engineered Solutions LLC

FONTE Contech Engineered Solutions LLC

SOURCE Contech Engineered Solutions LLC

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services