Corvil amplia solução para monitoramento de empresas de alto desempenho Corvil oferece plataforma de monitoramento única para todas as atividades de TI da empresa

NOVA YORK e LONDRES, 11 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Corvil, fornecedora de sistemas de monitoramento para a indústria financeira de alto desempenho, anunciou hoje a disponibilidade geral de seu novo Sistema de Monitoramento de Empresas da Corvil. A nova solução está baseada em sua principal plataforma CorvilNet e oferece a mesma combinação poderosa de captura de dados de alta velocidade, monitoramento de transação-aplicativo-rede distribuídos, e análise comercial em tempo real, e análise de negócios em tempo real. O novo aplicativo para empresas de monitoramento de transações e um módulo de relatórios da empresa estão agora incluídos para dar suporte a uma ampla série de atividades de TI da empresa.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120605/537402 )

Os departamentos de TI das empresas estão enfrentando crescentes desafios, com taxas de transferência de dados crescendo, aumento de velocidade de aplicativos, e sempre crescentes demandas de suporte à estratégia comercial e às metas de crescimento.  Em resposta, as organizações de TI estão adotando as últimas tecnologias que foram usadas no mundo intensamente exigente de negociação eletrônica para transformar o desempenho e a economia do negócio.

Donal O'Sullivan, Vice-Presidente de Gestão de Produtos na Corvil afirma: "o ambiente de aplicativos da empresa está começando a observar cada vez mais como o que tratamos no mundo de negociação eletrônica – redes mais rápidas, mais dados, menor latência.   E a conexão entre o desempenho da TI e os resultados comerciais bem sucedidos tem a mesma força.  Se você alia isso com o desejo de, em 2013, consolidar sistemas de TI, é bastante natural que haja uma forte demanda para o tipo de sistema de monitoramento integrado que a Corvil oferece e que se provou bem sucedido em mercados financeiros".

Benefícios Essenciais do Sistema de Monitoramento da Empresa:

Visibilidade: A Corvil transformou como a TI da empresa pode monitorar e oferecer aplicativos de baixa latência e redes de alto desempenho, com visibilidade integrada entre aplicativos, transações e desempenho de rede, em uma plataforma.

Dados de Alta Velocidade: A Corvil captura todos os dados de TI "na rede" e utiliza vários estágios de transformação, estruturação e análise de dados para transformar isto em dados analíticos valiosos que abastecem o desempenho comercial; por exemplo, no lançamento de uma nova WAN de alto desempenho, ou um centro de dados.

Expertise: As capacidades e o insight de análise profunda e em tempo real da Corvil dão à TI a expertise necessária para oferecer de modo bem sucedido sistemas e serviços de TI para o negócio.

Na Agenda da 2013 CIO da Gartner, CIOs classificaram o crescimento das empresas como sua principal estratégia de negócios. O TI das Empresas está agora sendo desafiado a ajudar o negócio a produzir e alcançar crescimento.

"Em 2013, os negócios precisam crescer. Alcançar um forte alinhamento do TI e dos negócios é um desafio, mas essencial para produzir crescimento para empresas globais. A nova Solução de Monitoramento de Empresas da Corvil é arquitetada de uma forma que promove uma maior colaboração e compreensão entre o TI e os negócios, na medida em que estes procuram alavancar novos aplicativos, tecnologias e dados para alcançar isto", acrescentou O'Sullivan.

A nova solução já viu uma forte resposta com vários desenvolvimentos de clientes empresas em centro de dados e ambientes WAN. O Sistema de Monitoramento de Empresas está disponível imediatamente.  Para mais informações, contate a Corvil ou acesse http://www.corvil.com

Sobre a Corvil

Corvil é uma fornecedora de sistemas de monitoramento de TI para a indústria financeira de alto desempenho. A empresa foi fundada em 2000 e opera em Nova York, Londres, Singapura, Tóquio e Dublin. Os clientes utilizam a Corvil para administrar o desempenho de seus aplicativos e redes e para capturar os dados que fluem em suas redes para uma análise e um insight comercial em tempo real. Veja mais informações sobre a Corvil visitando o site http://www.corvil.com.

CONTATO DE IMPRENSA
Collette Bird
Email: collette.bird@corvil.com
T: +353-1-859-1000

FONTE  Corvil

FONTE Corvil

SOURCE Corvil

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services