PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Covington abre escritório em Xangai

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

WASHINGTON, 10 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Covington & Burling lançou seu escritório em Xangai, seu terceiro na Ásia, após a abertura de escritórios em Beijing em 2008 e Seul no fim de 2012.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120423/CL92331LOGO )

A firma agora terá um total de 20 advogados residentes nesses três escritórios, colocando-a entre os 50 maiores escritórios de advocacia da AmLaw com presença na Ásia. O fato reforça a capacidade da firma de oferecer serviços corporativos, de resolução de litígios, investigações, e regulatórios para clientes das Américas e da Europa que buscam fazer negócios na Ásia e para clientes na Ásia que buscam fazer negócios no resto do mundo.

"Nosso escritório em Xangai aumenta nossas práticas em transações de tecnologia e ciências da vida, FCPA, mercados de capitais, fusões e aquisições, e títulos na China e coloca essas capacidades no coração de um dos mais dinâmicos centros comerciais da Ásia", afirmou Timothy Hester, presidente do comitê de administração da firma.

O escritório de Xangai será dirigido por dois sócios: Eva Wang e Weishi Li. Eles supervisionarão uma equipe de associados e advogados.

A Dra. Wang trabalha nas áreas de direito empresarial e títulos. Fluente em Mandarim, ela tem uma ampla experiência no direito privado na China e também trabalhou anteriormente como advogada-geral e vice-presidente de assuntos jurídicos na Spreadtrum Communications, uma empresa líder de semicondutores chinesa listada na NASDAQ com foco no mercado de comunicações wireless.

O trabalho da Dra. Li cobre uma ampla série de transações de tecnologia e consultoria relativa a Propriedade Intelectual. Falante nativo de mandarim, ela tem uma experiência significativa representando empresas multinacionais e chinesas na estruturação e negociação de Propriedade Intelectual no exterior e transações relacionadas a tecnologia. A Dra. Li representou inúmeras empresas no setor de ciências da vida, com foco em licenciamento, alianças estratégicas e acordos de joint venture. Ela reforça ainda a plataforma de ciências da vida na Ásia.

A Covington é reconhecida como um escritório de advocacia líder pela Chambers Asia Pacific e pela Legal 500 Asia Pacific. A Chambers recentemente indicou o escritório como finalista de seu Prêmio de Excelência China 2013 na categoria de Comércio Internacional. O escritório também foi indicado pela Corporate Board Member como uma das 25 maiores na arena empresarial. Além disso, a Chambers Global colocou o escritório em sua faixa principal de ciências da vida no último ano e a PLC classificou a firma como um escritório de advocacia líder em ciências da vida em todos os últimos nove anos.

Contato:
Rebecca Carr
+1-202-662-5110
rcarr@cov.com

FONTE Covington & Burling

SOURCE Covington & Burling

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test