PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

CROMSOURCE nomeia o Dr. Christian Milla como diretor global do setor médico

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

VERONA, Itália, 3 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A CROMSOURCE, uma organização de pesquisa contratada (CRO) internacional que oferece serviços completos, anunciou hoje a nomeação do Dr. Christian Milla como diretor global do setor médico, com efeito imediato. O Dr. Milla também será responsável pelas operações da CROMSOURCE na França como gerente nacional.

O Dr. Milla, que conta com um doutorado em neurociências pela Universidade de Paris, entrou para a CROMSOURCE após uma carreira de mais de 20 anos na indústria farmacêutica. Durante esse período, o Dr. Milla ocupou vários cargos de nível sênior em empresas farmacêuticas e no setor de serviços, e era responsável tanto pelas atividades operacionais como corporativas.

"A nomeação do Christian é um desenvolvimento muito estimulante para a CROMSOURCE", afirmou Oriana Zerbini MD, diretora geral da CROMSOURCE. "A experiência e competência do Christian agregarão valor de maneira significativa para a equipe da CROMSOURCE, ao mesmo tempo em que buscamos ser o parceiro ideal dos nossos clientes atuais e futuros ao garantir a entrega dos projetos dentro do prazo e de um orçamento estabelecido. Além disso, nossas operações na França continuam a crescer, já que a demanda pelos nossos serviços nesse país aumenta a cada ano. A gerência do Christian na CROMSOURCE da França, portanto, será de grande importância. É um prazer enorme receber o Christian na CROMSOURCE."

"A CROMSOURCE tem uma reputação bem estabelecida devido ao seu incrível foco no cliente e ao oferecimento de projetos de alta qualidade dentro do prazo e do orçamento", afirmou o Dr. Milla. "Esses fatores são essenciais para o crescimento exitoso da CROMSOURCE ano após ano, e estou muito feliz por entrar para uma equipe com essa reputação. Aliás, a oportunidade de supervisionar o crescimento da CROMSOURCE na França é muito emocionante."

Sobre a CROMSOURCE: A CROMSOURCE foi fundada em 1994. É uma organização de pesquisa contratada que proporciona serviços completos, possui certificado ISO e oferece serviços de ensaios clínicos e soluções de pessoal. A CROMSOURCE opera de maneira internacional através de escritórios na Europa, Rússia, Ucrânia e EUA e possui uma unidade de fase inicial de alta qualidade. A CROMSOURCE garante de maneira única aos clientes que seus projetos serão entregues dentro do prazo e de acordo com o preço contratado (One Trial One Price™).

Contato: Margherita Mosconi
CROMSOURCE
Fone: +39-045-8222811
Fax: +39-045-8222812

(Sede na Europa)
Via Scuderlando, 10
37135 Verona, Itália

FONTE  CROMSOURCE

FONTE CROM

SOURCE

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center