PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Cummins Power Generation Fornece Energia Para A Copa Do Mundo De Críquete Em Sri Lanka

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

MINNEAPOLIS, 18 de março de 2011 /PRNewswire/ -- Cummins Power Generation e Trade Promoters Limited (TPL) estão fornecendo energia para os holofotes em todos os três estádios usados para a Copa do Mundo de Críquete 2011, em Sri Lanka. O torneio ocupa o quarto lugar entre os eventos esportivos mais vistos do mundo. Os holofotes possibilitam jogos durante a noite.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20100826/CG55976LOGO-b)

Décima rodada de partidas desde o início do torneio, em 1975, a Copa do Mundo de Críquete 2011 está sendo jogada em Bangladesh e Índia, como também em Sri Lanka, de 12 de fevereiro até 2 de abril. As três sedes em Sri Lanka são: Estádio R Premadasa, em Colombo, Estádio Internacional de Críquete Muttiah Muralitharan em Kandy, e Estádio Internacional Mahinda Rajapaksa, em Hambantota. Os estádios em Kandy e Hambantota foram especificamente construídos para a Copa Mundial.

Don Puar, diretor da Divisão de Produtos Comerciais da Cummins Power Generation – Ásia Pacifico, disse: "Ganhar o contrato de fornecimento de energia para este prestigioso evento esportivo é um tributo à confiabilidade e avançada tecnologia dos sistemas Cummins Power Generation, e à expertise técnica e de serviços oferecida pela TPL, nossa parceira em Sri Lanka."

Sobre a Copa do Mundo ICC de Críquete

O Conselho Internacional de Críquete (ICC, sigla em inglês) organiza a Copa do Mundo ICC de Críquete, o mais importante campeonato masculino One Day International (ODI) de criquete.  Há rodadas classificatórias preliminares que culminam em um torneio final realizado a cada quatro anos.

Sobre a Trade Promoters Limited (TPL)

TPL, a distribuidora exclusiva para Cummins Power Generation em Sri Lanka, é responsável por muitos projetos importantes em todo o País, incluindo o aeroporto internacional, o porto principal, em Colombo, hospitais, fábricas, hotéis, bancos, complexos empresariais e edifícios residenciais. A TPL também esteve envolvida no fornecimento 24 horas de energia para a Península de Jaffna, nos últimos cinco anos.

Sobre a Cummins Power Generation

Cummins Power Generation, uma subsidiária da Cummins Inc. (NYSE: CMI), é uma líder mundial dedicada ao aumento da disponibilidade e confiabilidade de energia elétrica em todo o mundo. Com mais de 90 anos de experiência, sua rede mundial de distribuidores em mais de 190 países oferece soluções inovadoras para qualquer necessidade de energia — comercial, industrial, recreativa, emergencial e residencial.

Produtos incluem alternadores, motores movidos a gerador e sistemas pré-integrados de energia, combinando tecnologias de controle e transferência de energia. Os serviços vão desde o design de sistema, gestão de projetos, contratos de operação e manutenção para o desenvolvimento de usinas de energia prontas para funcionar.

Para mais informações, contate Scott Murphy, Diretor de Marketing Global, Cummins Power Generation, 1400 73rd Ave. NE, Minneapolis, MN 55432. Fone: 763-574-5670; fax: 763-574-5811. Ou visite: www.cumminspower.com.

Contato Cummins:

Scott Murphy

Diretor de Marketing Global

Cummins Power Generation

763-574-5670

Contato Agência:

Nora McInerny

Periscope

612-399-0633

nmcinerny@periscope.com

FONTE  Cummins Power Generation

FONTE Cummins Power Generation

SOURCE Cummins Power Generation

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test