2014

Cummins Power Generation Fornece Energia Para A Copa Do Mundo De Críquete Em Sri Lanka

MINNEAPOLIS, 18 de março de 2011 /PRNewswire/ -- Cummins Power Generation e Trade Promoters Limited (TPL) estão fornecendo energia para os holofotes em todos os três estádios usados para a Copa do Mundo de Críquete 2011, em Sri Lanka. O torneio ocupa o quarto lugar entre os eventos esportivos mais vistos do mundo. Os holofotes possibilitam jogos durante a noite.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20100826/CG55976LOGO-b)

Décima rodada de partidas desde o início do torneio, em 1975, a Copa do Mundo de Críquete 2011 está sendo jogada em Bangladesh e Índia, como também em Sri Lanka, de 12 de fevereiro até 2 de abril. As três sedes em Sri Lanka são: Estádio R Premadasa, em Colombo, Estádio Internacional de Críquete Muttiah Muralitharan em Kandy, e Estádio Internacional Mahinda Rajapaksa, em Hambantota. Os estádios em Kandy e Hambantota foram especificamente construídos para a Copa Mundial.

Don Puar, diretor da Divisão de Produtos Comerciais da Cummins Power Generation – Ásia Pacifico, disse: "Ganhar o contrato de fornecimento de energia para este prestigioso evento esportivo é um tributo à confiabilidade e avançada tecnologia dos sistemas Cummins Power Generation, e à expertise técnica e de serviços oferecida pela TPL, nossa parceira em Sri Lanka."

Sobre a Copa do Mundo ICC de Críquete

O Conselho Internacional de Críquete (ICC, sigla em inglês) organiza a Copa do Mundo ICC de Críquete, o mais importante campeonato masculino One Day International (ODI) de criquete.  Há rodadas classificatórias preliminares que culminam em um torneio final realizado a cada quatro anos.

Sobre a Trade Promoters Limited (TPL)

TPL, a distribuidora exclusiva para Cummins Power Generation em Sri Lanka, é responsável por muitos projetos importantes em todo o País, incluindo o aeroporto internacional, o porto principal, em Colombo, hospitais, fábricas, hotéis, bancos, complexos empresariais e edifícios residenciais. A TPL também esteve envolvida no fornecimento 24 horas de energia para a Península de Jaffna, nos últimos cinco anos.

Sobre a Cummins Power Generation

Cummins Power Generation, uma subsidiária da Cummins Inc. (NYSE: CMI), é uma líder mundial dedicada ao aumento da disponibilidade e confiabilidade de energia elétrica em todo o mundo. Com mais de 90 anos de experiência, sua rede mundial de distribuidores em mais de 190 países oferece soluções inovadoras para qualquer necessidade de energia — comercial, industrial, recreativa, emergencial e residencial.

Produtos incluem alternadores, motores movidos a gerador e sistemas pré-integrados de energia, combinando tecnologias de controle e transferência de energia. Os serviços vão desde o design de sistema, gestão de projetos, contratos de operação e manutenção para o desenvolvimento de usinas de energia prontas para funcionar.

Para mais informações, contate Scott Murphy, Diretor de Marketing Global, Cummins Power Generation, 1400 73rd Ave. NE, Minneapolis, MN 55432. Fone: 763-574-5670; fax: 763-574-5811. Ou visite: www.cumminspower.com.

Contato Cummins:

Scott Murphy

Diretor de Marketing Global

Cummins Power Generation

763-574-5670

Contato Agência:

Nora McInerny

Periscope

612-399-0633

nmcinerny@periscope.com

FONTE  Cummins Power Generation

FONTE Cummins Power Generation

SOURCE Cummins Power Generation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services