PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
See more news releases in Trade Show  | Economic News, Trends, Analysis

Cúpula de Hamburgo: China encontra a Europa

Importantes representantes da política, negócios e ciências discutem o futuro da China e da Europa em Hamburgo

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

HAMBURGO, Alemanha, 19 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- De 28 a 30 novembro de  2012, delegações internacionais reúnem-se na Cúpula de Hamburgo: China encontra a Europa, a mais importante conferência econômica sino-europeia da Alemanha e a primeira conferência internacional de larga escala da China depois das eleições dos EUA e as mudanças na liderança do país. Os tópicos incluem relações comerciais sino-europeias, seu papel na economia global, fornecimento de matéria-prima, liberalização da moeda, cidades inteligentes e as estratégias da China e da Europa em um mundo multipolar.

Wan Gang, vice-presidente da 11 Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e Ministro de Ciência e Tecnologia, abrirá a conferência em 28 de novembro, seguido por um discurso do Professor Georgios Papastamkos, vice-presidente do Parlamento Europeu. Os palestrantes de destaque do dia 30 novembro incluem Peter Praet, economista-chefe do Banco Central Europeu (ECB, sigla em inglês). Representantes empresariais incluem o Dr. Thomas Enders, CEO da EADS, Jürgen Fitschen, co-presidente do Deutsche Bank e o Capitão Xu Lirong, CEO da China Shipping. Henry Kissinger, ex-secretário de Estado dos Estados Unidos e o ex-chanceler Helmut Schmidt discutirão o futuro da Europa. China e dos Estados Unidos na política mundial. O conferencista final de destaque será Karel De Gucht, comissário da União Europeia para Comércio.

A Câmara de Comércio de Hamburgo é anfitriã da Cúpula de Hamburgo desde 2004. Com o segundo maior porto de contêineres da Europa, Hamburgo é a maior ponte econômica entre a União Europeia e a China. Mais de 400 empresas chinesas estão situadas neste polo empresarial costeiro. A Cúpula de Hamburgo é a plataforma para intercâmbio justo e permite que participantes expandam suas redes, ao mesmo tempo em que aperfeiçoando as relações sino-europeias. O evento é oferecido conjuntamente pela Federação da Economia Industrial da China (CFIE, em inglês) e a Associação do Comércio de Serviços da China (CATIS).

Registro para jornalistas: http://press.hamburg-summit.com

Fotos e outras informações: http://www.hamburg-summit.com

Contato:

Hamburg Marketing GmbH
Matthias Beer
Fone:  +49-40-411110634
Celular: +49-152-54864536
Fax:  +49-40-411110615
E-mail: matthias.beer@marketing.hamburg.de

FONTE  Hamburg Marketing GmbH

FONTE Hamburg Marketing GmbH

SOURCE Hamburg Marketing GmbH

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center