Dahava Petroleos - término do contrato de consultoria com a Brasilinvest

ASSUNÇÃO, Paraguai, 5 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Dahava Petroleos anuncia que o contrato de consultoria com o Grupo Brasilinvest terminou após o período inicial de três meses.

O presidente da Dahava Petroleos, Joseph Goldstein, disse: "Agradecemos a Brasilinvest pela contribuição que deu ao desenvolvimento da Dahava Petroleos e esperamos voltar a trabalhar com ela no futuro".

A DAHAVA PETROLEOS SA -- ver www.dahavapetroleos.com -- é uma empresa de E&P (exploração e produção) orientada para o crescimento, empenhada na aquisição, desenvolvimento e exploração de propriedades de petróleo e gás natural, bem como de áreas estratégicas de concessão de petróleo. A empresa já é uma das maiores companhias de E&P de petróleo e gás natural no Paraguai, por áreas medidas em acres de seus blocos de exploração, totalizando aproximadamente 20,5 milhões de acres. A Dahava planeja o crescimento de sua produção e de suas reservas através de atividades de desenvolvimento e exploração de suas propriedades existentes e através de aquisições que cumpram seus objetivos de longo prazo de produção.

Contatos:

Dahava Petroleos
Joseph Goldstein, presidente
+1-212-674-6666

Graham Ross-Andrews, diretor
+44-7903-375-021

FONTE Dahava Petroleos

SOURCE Dahava Petroleos

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services