Dahava Petroleos SAECA (em processo de constituição e registro) anuncia designação do Grupo Brasilinvest como consultor

ASSUNÇÃO, Paraguai, 13 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A Dahava Petroleos tem o prazer de anunciar que o Grupo Brasilinvest (www.brasilinvest.com.br) foi designado consultor especial e banco de investimentos da Dahava Petroleos, com a atribuição de prestar assistência na expansão da base de investidores e parceiros da empresa.

O Grupo Brasilinvest, criado em 1975 pelo empresário Mario Garnero, é o principal banco de negócios do Brasil, com um patrimônio líquido de mais de US$ 1,3 bilhão. O Grupo Brasilinvest atraiu investimentos na faixa de US$ 16 bilhões para o Brasil e está, atualmente, administrando um portfólio de projetos de US$ 6 bilhões. O Grupo Brasilinvest tem um perfil internacional significativo, com parceiros em 20 países e representantes proeminentes de diversas partes do mundo em seu Conselho Consultor.

O Grupo Brasilinvest criou, recentemente, uma divisão de Petróleo & Gás (Brasilinvest Petróleo, Gás e Biocombustíveis), que está, no momento, sob a liderança de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras e uma das autoridades mais influentes do setor na América Latina.

O presidente da Dahava, Joseph Goldstein, disse: "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Grupo Brasilinvest, que traz anos de experiência no desenvolvimento de projetos de grande porte na América Latina e um conjunto incomparável de contados em todo o mundo".

A Dahava Petroleos já havia contratado o banco de investimentos Strand Hanson (www.strandhanson.co.uk), sediado em Londres, e o Valores SA do Paraguai (www.valores.com.py) e nós estamos confiantes de que, com o acréscimo do Grupo Brasilinvest, como parte de nossa equipe internacional, a empresa vai acelerar o desenvolvimento do projeto de forma bastante significativa.

O presidente do Grupo Brasilinvest, Mario Garnero, disse: "A Dahava Petroleos está pronta para desenvolver uma grande bacia de hidrocarbonetos de petróleo e gás, que irá trazer, conforme esperamos, grandes benefícios ao Paraguai e à região. Estamos satisfeitos por fazer parte desse empreendimento, que vai resultar em um novo ator regional em um futuro próximo. O Grupo Brasilinvest é conhecido por sua especialização em projetos significativos como esse e estamos confiantes de que nossa especialização irá proporcionar um grande suporte a esse esforço, para que o objetivo seja atingido com sucesso".

Para mais informações:

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services