DataCash integra os conhecimentos sobre soluções de gestão de fraudes da rede global da MasterCard para ajudar comerciantes e bancos a enfrentarem as fraudes no comércio eletrônico Comerciantes, bancos e parceiros de tecnologia se beneficiarão do potencial de redução dos custos com fraudes e otimizarão a aprovação de pedidos genuínos

LONDRES, 7 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A provedora de serviços de pagamentos globais  DataCash – uma companhia  MasterCard, anunciou hoje que sua solução líder da indústria para gestão de fraudes, a GateKeeper:2.0 incorpora o Sistema Especializado de Monitoramento de Classificação de Fraudes para Comerciantes (Expert Monitoring System Fraud Scoring for Merchants) e também a API de Lista de Contas Perdidas-Roubadas da MasterCard.

A solução GateKeeper:2.0 da DataCash é a primeira solução de gestão de fraudes a se conectar com a API de Lista de Contas Perdidas-Roubadas da MasterCard, que faz verificação com mais de 30 milhões de cartões perdidos e roubados em todo o mundo, para ajudar os comerciantes on-line a detectarem fraudes.

O Sistema Especializado de Monitoramento de Classificação de Fraudes para Comerciantes da MasterCard também melhora a habilidade dos comerciantes em identificarem as fraudes. Com esta ferramenta a MasterCard fornece aos comerciantes uma classificação preditiva de fraudes altamente precisa que fornece uma visão mais ampla do comportamento do cartão.

As melhorias do GateKeeper:2.0 da DataCash aproveitam a força da rede e do conhecimento da MasterCard sobre os dados de forma que os comerciantes podem detectar mais precisamente transações fraudulentas, bem como diminuir o potencial de rejeitarem clientes genuínos.

"Estas soluções foram projetadas para ajudar os comerciantes a gerenciarem e promoverem o crescimento de suas empresas de maneira mais eficiente", disse Johan Gerber, Chefe do Grupo, Produtos de Processamento da MasterCard. "A integração com a solução GateKeeper:2.0 da DataCash a torna uma poderosa solução de plataforma única para os comerciantes gerenciarem e executarem suas estratégias contra as fraudes".

A GateKeeper:2.0 da DataCash é uma solução global que utiliza camadas múltiplas de tecnologia avançada e inovação para identificar fraudes e riscos com precisão perfeita. Atualmente a solução rastreia mais de 30 milhões de transações por mês, de mais de 30.000 comerciantes em 180 países de todo o mundo.

A solução GateKeeper:2.0 da DataCash foi desenvolvida com a MasterCard para completamente reformular o gerenciamento de riscos e fraudes para comerciantes, permitindo que se expandam com sucesso em novos mercados geográficos, indústrias e canais de pagamentos digitais", declarou o Presidente da DataCash, Ajay Bhalla. "O cenário atual das fraudes está evoluindo rapidamente e estes avanços irão garantir a habilidade precisa da solução GateKeeper:2.0 de detectar se um pagamento é fraudulento ou genuíno, permitindo que os comerciantes expandam suas empresas sem colocarem sua reputação e receitas em risco".

O Webinar da DataCash 'Segredos da Prevenção das Fraudes para Uma Expansão Bem-Sucedida (Fraud Prevention Secrets to Successful Expansion)' na quarta-feira, 23 de outubro de 2013, irá fornecer aos comerciantes, estratégias práticas para lhes garantir uma oportunidade mais forte para fazerem de seus planos de expansão em novos mercados geográficos ou digitais um grande sucesso.

Sobre a MasterCard

A MasterCard (NYSE: MA), http://www.mastercard.com, é uma companhia de tecnologia na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias de comércio - tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças - mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardNews, participe de discussões no Cashless Pioneers Blog e inscreva-se para receber as últimas notícias no Engagement Bureau.

Sobre a DataCash

Fundada em 1996, a DataCash Group Ltd (uma companhia da MasterCard Incorporated) oferece serviços de processamento de pagamentos globais de canais múltiplos e soluções avançadas para a prevenção de fraudes e gerenciamento de riscos para comerciantes e bancos. Como parceira global de algumas das marcas mais reconhecidas mundialmente nos setores de jogos, viagens, varejo e finanças, a DataCash combina ideias inteligentes e uma solução completa para ajudar seus clientes a transcenderem as complexidades e despesas associadas com o processamento de pagamentos. A tecnologia avançada da DataCash permite que clientes aceitem e processem pagamentos em mais de 177 moedas, de mais de 45 marcas de canais de comércio eletrônico (e-commerce) e comércio móvel (m-commerce) e canais atuais de portadores de cartões - com a segurança e a confiança de ferramentas sob medida para atenderem as necessidades comerciais crescentes e precisas. Os clientes da DataCash protegem sua marca e reputação, melhoram a experiência do usuário final e capitalizam novas oportunidades nos mercados globais.  

FONTE DataCash

FONTE DataCash

SOURCE DataCash



RELATED LINKS
http://www.datacash.com/index.php

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.