2014

Declaração do Conselho Fiscal da Stork Technical Services B.V. ("Stork" ou a "Empresa") "A nova composição do Conselho de Administração da Stork Technical Services"

UTRECHT, Países Baixos, 28 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- O Conselho Fiscal tem a intenção de nomear o Sr. Arnold Steenbakker como o novo CEO partir de primeiro de julho de 2013, sujeito ao parecer do Conselho Central de Trabalhos. Ao mesmo tempo, Doug Meikle e David Workman vão renunciar ao cargo de CEO e COO da Empresa. Como resultado, o Conselho de Administração terá duas novas pessoas, o Sr. Arnold Steenbakker e Mr. Pim Oomens respectivamente como CEO e CFO.

O Sr. Steenbakker (1957) desenvolveu uma vasta experiência internacional no setor de gás e petróleo durante seus 22 anos com a Fluor Corporation em várias posições de gerência sênior e atribuições internacionais. Durante seus últimos três anos na Fluor, foi responsável pelo crescimento de suas operações e manutenção de negócios em todo o mundo. Depois disso juntou-se à Fugro (2005), onde foi diretor de operações de duas de suas divisões antes de assumir o cargo de Presidente do Conselho de Administração até novembro de 2012.

Sua experiência oferece ao Sr. Steenbakker profundo conhecimento da nossa indústria, experiência prática de gestão de projetos, compreensão clara das necessidades de nossos clientes aliada a uma visão estratégica de longo prazo do potencial de desenvolvimento da Stork. O Sr. Steenbakker está, portanto, ao lado do Sr. Oomens e do restante da diretoria da Stork posicionado para conduzir a empresa à frente, ampliar os nossos negócios em nível internacional, mantendo uma posição forte e rentável na Europa.

Gostaríamos de agradecer ao Sr. Meikle pelos seus esforços de 2009 até agora e pelo trabalho que ele realiza na consolidação das operações da Empresa e na implementação do conceito único da Stork, com um foco claro sobre como se tornar uma fornecedora global de serviços de manutenção e integridade para o setor de gás e petróleo e processos. Seu profissionalismo, presença internacional, foco no cliente e histórico de segurança cresceu sob sua liderança.

O Sr. Workman, anteriormente CEO da RBG, também tem sido fundamental neste esforço e na garantia da integração harmoniosa da RBG na Stork após sua aquisição, em maio de 2011. Isto ampliou significativamente as operações internacionais da Empresa. Agradecemos a ele por essa contribuição.

O Sr. Henk Rottinghuis afirma: "A Stork desenvolve uma forte posição no mercado, que nosso acionista gostaria ver expandida. Este novo Conselho de Administração poderá prosseguir os trabalhos em relação à nossa presença internacional. Nosso volume de negócios na Europa Continental é de 45% da nossa receita total e agora vai diminuir ainda mais devido ao rápido crescimento da receita fora da Europa."

Desejamos ao Sr. Steenbakker, Sr. Oomens, administradores e funcionários da Stork sucesso em seus esforços para continuar a posicionar a Stork como líder global da indústria no fornecimento de serviços de integridade de ativos baseados em conhecimento.

Estamos convencidos de que podemos oferecer aos nossos clientes uma parceria baseada em nossa qualidade e programas de segurança, construindo relacionamentos de longo prazo rentáveis para ambos. Sua confiança é a nossa obrigação.

Henk Rottinghuis
Presidente do Conselho Fiscal

FONTE Stork Technical Services

FONTE Stork Technical Services

SOURCE Stork Technical Services




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.