Deezer lança "Open Deezer" PARA OS DESENVOLVEDORES DO MUNDO APERFEIÇOAREM SUAS EXPERIÊNCIAS MUSICAIS

PARIS, 3 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- A Deezer anunciou hoje o lançamento do "OPEN DEEZER", que dá acesso mais amplo e mais fácil à Interface de Programação de Aplicativos (API), para a criação de serviços inovadores de transmissão contínua (streaming) de música, através de todas as plataformas, em todo o mundo.

O Deezer é ótimo para compartilhar, não apenas para o acesso a 15 milhões de músicas e seus metadados, mas também para os dados do usuário e toda sua tecnologia de streaming de música: sem necessidade de downloads, com plug-ins prontos para uso e compatibilidade entre plataformas. Todas as plataformas são endereçadas via três SDKs: aplicativos em Javascript para Android, iOS e para Web.

O fundador e CTO da Deezer, Daniel Marhely, disse: "A equipe da Deezer busca constantemente estar à frente, tecnologicamente: fazendo o produto baseado em navegador, em vez de baseado em cliente, indo diretamente para HTML5 e sendo a primeira do mercado com aplicativos de streaming para Blackberry, iPhone, iPad e Sonos. Mas, sabemos que não temos o monopólio de grandes ideias e nos sentimos estimulados por possibilitar a desenvolvedores de todo o mundo inovar conosco. Ainda há muito para criarmos, para melhorar as experiências musicais dos consumidores".

O acesso ao OPEN DEEZER já foi disponibilizado aos primeiros parceiros da Deezer, incluindo as redes sociais (Facebook, Twitter, last.fm…), serviços de telefonia móvel (Orange, Belgacom, T-Mobile), fabricantes de sistemas high-end e hi-fi (Sonos, Logitech…), fabricantes do setor automobilístico (Nissan, Parrot…).

Desenvolvedores independentes já começaram a desenvolver aplicativos na API, incluindo a mesa de mixagem, etc.

Para compartilhar seu sucesso, a Deezer vai recompensar os desenvolvedores com EUR 9.99* por novo assinante que vier através de seus aplicativos (* Assinatura Premium+ de um mês).

Para reunir os desenvolvedores mais talentosos de todo o mundo, a Deezer lança as primeiras Batalhas de "Hackathon da Deezer" (maratona de hackers da Deezer) em Paris e Berlim.

Os desenvolvedores com grandes ideias e habilidades para executá-las terão um final de semana para fazer mudanças fundamentais na maneira com que as pessoas interagem com a música. As Hackathons da Deezer serão realizadas em Paris, de 25 a 27 de maio, e em Berlim, de 6 a 8 de julho.

O melhor projeto será selecionado por um Comitê de classe mundial e recompensado por sua contribuição ao aperfeiçoamento da experiência musical.

Os ganhadores terão uma chance de ganhar uma edição limitada do caro "Nissan JUKE DEEZER".

O CEO da Deezer, Axel Dauchez, disse: "Não há mais qualquer limite geográfico para a inovação em música".

Para participar dos Hackathons da DEEZER, siga esses links, por favor:
Paris:   http://bemyapp.com/deezer/
Berlim : deezerberlin.eventbrite.com

Para obter mais informações, siga esses links, por favor:
http://developers.deezer.com
http://www.twitter.com/deezerDevs
http://www.facebook.com/deezerDevs

Sobre a Deezer:

Criada por Daniel Marhely em 2006, a Deezer é uma empresa líder de mercado em streaming de música: 20 milhões de pessoas no mundo usam o serviço, em 49 territórios. Os usuários da Deezer podem desfrutar novas descobertas musicais todos os dias, através de streaming ilimitado de um ótimo catálogo, com mais de 15 milhões de músicas. Os serviços de música da Deezer não dependem de downloads de software e estão disponíveis para PCs e Macs, todos os telefones inteligentes e muitos dispositivos com conexões à Internet.

FONTE  DEEZER

FONTE DEEZER

SOURCE DEEZER



RELATED LINKS
http://developers.deezer.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.