2014

Descarte de PCs com Windows XP antigos de forma mais segura em três maneiras fáceis

REDMOND, Washington, 7 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- As formas como as pessoas usam a tecnologia para o trabalho e em suas vidas pessoais mudou significativamente durante a última década. Com o surgimento de tablets e celulares mais inteligentes, o trabalho é feito mais rápido e o conteúdo é consumido em movimento. E, à medida que a tecnologia evolui, as máquinas mais antigas ficam para trás.

Para visualizar o conteúdo multimídia associado com este comunicado, por favor, clique em: http://www.multivu.com/players/English/65586-get-2-modern-microsoft-retiring-xp/

Para manter o ritmo, muitos estudos concluíram que os usuários deveriam substituir os seus PCs a cada quatro anos, a fim de obter o máximo valor e desempenho. E com a Microsoft pronta para acabar com o suporte para o Windows XP e Office 2003 em 8 de abril de 2014, é o momento perfeito para muitos fazerem o upgrade de seus dispositivos com a tecnologia mais moderna, como o Windows 8.1 e Office 365.

Mas o que as pessoas fazem com a tecnologia antiga uma vez substituída? Infelizmente, não é tão simples como apenas jogá-la fora. Os eletrônicos descartados como computadores antigos ou telefones celulares desatualizados têm um grande, e muitas vezes negativo, impacto sobre o meio ambiente se não forem descartados corretamente. Na verdade, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos, a reciclagem de um milhão de laptops economiza a energia equivalente à eletricidade consumida por 3.657 lares norte-americanos em um ano.

Isso não é tudo. Inadequadamente descartados, os eletrônicos contêm uma riqueza de informações para ladrões de identidade.

"É importante que as pessoas considerem não apenas as implicações ambientais do descarte do PC, mas também tenham em conta as implicações de segurança. Antes de descartar um PC ou telefone celular, é importante que as pessoas tomem as medidas corretas para se certificar de que todas as informações pessoais e de negócios tenham sido removidas do dispositivo", disse Thomas Hansen, vice-presidente de Worldwide SMB, Microsoft Corp.

Com isso em mente, é claro que, conforme as pessoas compram novos dispositivos e passam para as tecnologias mais modernas, como o Windows 8.1 e Office 365, haverá uma crescente necessidade de ajudar a descartar de forma segura os dispositivos mais antigos. A Microsoft tem algumas dicas para ajudar:

  1. Encontre um Recondicionador Autorizado da Microsoft. Os Recondicionadores Autorizados Microsoft usam padrões de limpeza de dados rigorosos para recondicionar PCs ou servidores e instalar o software original da Microsoft para preparar o equipamento para os novos proprietários, inclusive aqueles com necessidades ao redor do mundo. Visite a página de PCs Recondicionados e clique em "Saber Mais" para contatar um Recondicionador Autorizado da Microsoft.
  2. Use um Parceiro de Reciclagem de Qualidade. Escolha um serviço de reciclagem com certificações que os identifiquem como uma empresa que adere aos elevados padrões de responsabilidade ambiental. Procure por certificações como R2 Solutions, e- Stewards e WEELABEX para se certificar de que você estará trabalhando com alguém que vai reciclar a tecnologia antiga de uma forma segura e ambientalmente responsável.
  3. Certifique-se de que seus dados sensíveis estejam protegidos. Não se esqueça de apagar os dados confidenciais de forma segura antes de descartar equipamentos eletrônicos. Isso é algo que um Recondicionador Autorizado da Microsoft também está equipado para ajudar. Alternativamente, as pessoas podem fazer isso por si próprias, com o backup dos seus dados e limpeza dos seus discos rígidos. Visite o Microsoft Safety and Security Center para obter ajuda com este processo.

Mantenha-se atualizado sobre o suporte do Windows e Office

Para mais informações sobre a atualização para a tecnologia moderna e o descarte seguro de dispositivos antigos, visite os sites Retiring Windows XP , Windows 8 Pro e Office 365 for Business.

FONTE Microsoft Corp.

SOURCE Microsoft Corp.



RELATED LINKS
http://www.microsoft.com
http://www.multivu.com/players/English/65586-get-2-modern-microsoft-retiring-xp

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.