Desconto de 25% para passageiros Interrail em comboios noturnos Thello

UTREQUE, Países Baixos, March 31, 2014 /PRNewswire/ --

A Thello junta-se ao Portefólio do InterRail como Novo Parceiro Beneficiário em França e Itália

Boas notícias para os viajantes do InterRail nesta primavera! A partir de 1 de abril de 2014, a Thello passa a ser parceiro beneficiário do InterRail oferecendo um desconto de 25% na tarifa normal de adulto aos passageiros detentores do passe InterRail Global ou do passe InterRail One Country para a França ou Itália. Os detentores destes passes podem solicitar a tarifa especial do InterRail nos pontos de venda da Thello e da Trenitalia.

A Thello é uma empresa ferroviária franco-italiana criada a partir da parceria entre a Trenitalia e a Transdev, operando diariamente comboios noturnos entre a França e a Itália. Os comboios da Thello ligam os principais destinos europeus, como Paris, Milão e Veneza. Assim sendo, os detentores destes passes podem beneficiar de diversas vantagens nas ligações noturnas, poupando tempo e dinheiro, simultaneamente chegando ao seu destino repousados e prontos para explorar uma nova cidade no dia seguinte.

Em França, a Thello oferece partidas todos os dias a partir de Paris e Dijon; em Itália, a partir de Veneza, Pádova, Vicena, Brescia e Milão. Ao chegar ao centro da cidade, os passageiros podem começar a visitar a cidade de imediato ou continuar a sua viagem em Itália utilizando a rede de alta velocidade Frecciarossa, cujos comboios demoram menos de 3 horas a cobrir a distância de 576 quilómetros (358 milhas) entre Milão e Roma.

Durante a viagem, os detentores destes passes podem tirar partido da Rail Planner App. Esta bem-sucedida aplicação para smartphone oferece aos viajantes informações importantes, como os horários da rede de comboios europeia, uma lista completa de todos os benefícios do passe InterRail e factos úteis sobre os países participantes. Além do mais, é possível encontrar a estação de comboios mais próxima através de uma função GPS incorporada na aplicação. A Rail Planner App, disponível gratuitamente encontra-se disponível para smartphones iOS e Android, funcionando também em modo offline. Assim sendo, os viajantes podem evitar os elevados custos de roaming e apreciar a sua viagem no InterRail ao máximo.

O InterRail Global Pass disponibiliza viagens de comboio através de 30 países europeus desde a Grã-Bretanha até à Roménia, de 5 dias até um mês. Tal dá ao detentor do passe total liberdade para escolher, ou até alterar o seu itinerário durante a viagem. O passe InterRail One Country é o perfeito companheiro de viagem para explorar um único país.

Os InterRail Passes são vendidos nas estações de comboios europeias e através da internet em http://www.interrail.eu. Para mais informações, visite a página: http://www.eurailgroup.org.

Site oficial do Eurail Group: http://www.eurailgroup.org

SOURCE Eurail Group G.I.E.

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services