PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

DSwiss lança o SecureSafe, combinando melhor armazenamento online com o popular serviço DataInherit

Novo aplicativo para iPad SecureSafe permite que os usuários acessem senhas e documentos em trânsito

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

ZURIQUE, 19 de outubro de 2011 /PRNewswire/ -- A DSwiss AG, prestador especializado em serviços de Internet de alta segurança, anunciou hoje o lançamento do SecureSafe, um novo serviço que incorpora seu serviço já existente, o DataInherit. O lançamento do novo serviço online, novo aplicativo para iPad e melhor aplicativo para iPhone oferece aos usuários de todo o mundo maior segurança, funcionalidade e mobilidade.

Além do novo nome e aparência do serviço, o SecureSafe também inclui algumas notáveis melhorias, como: acessibilidade para o cofre de arquivos não somente a partir de um navegador, mas também através do aplicativo para iPhone ou iPad; um SecureViewer™ que oferece segurança garantida para visualizar documentos em um PC, e segurança adicional baseada na plataforma iOS5 recentemente lançada da Apple. O DataInherit continua como uma característica do novo serviço, garantindo aos usuários armazenamento de longo prazo e preservação de seus dados.

"No último ano, aumentamos nossa presença incluindo instituições bancárias uma vez que nossos serviços oferecem uma extensão inovadora às ofertas de serviços bancários eletrônicos existentes. Com o novo nome SecureSafe, destacamos o fato de que nosso cofre de dados na Internet é a caixa de depósito de segurança digital do futuro, oferecendo uma versão eletrônica do tradicional cofre de banco", explica Christian Schwarzer, CEO da DSwiss.

Com o SecureSafe, os clientes podem ainda escolher entre uma série de opções de contas adequadas a suas necessidades particulares, tais como o nível de entrada 'SecureSafe GRATUITO' até a opção superior, 'SecureSafe GOLD'.  As melhores características e usabilidade garantem que existe um pacote adequado para cada nível de usuário com uma garantia subjacente de segurança máxima que é por onde a DSwiss se tornou renomada.

Notas aos editores

Sobre o SecureSafe

O SecureSafe foi desenvolvido pela DSwiss AG e oferece um serviço de cofre de dados online para armazenamento de senhas e documentos. O serviço de armazenamento de dados online de alta segurança com uma característica de sucessão de dados incorporada oferece aos usuários um depósito seguro para ativos digitais e senhas importantes com a opção de acessar sua conta do iPhone e do iPad.  Para mais informações visite http://www.securesafe.com ou siga-nos no Twitter http://www.twitter.com/securesafe.

Sobre a DSwiss

Fundada em 2008, a DSwiss AG é uma empresa independente com sede em Zurique. A empresa se especializa em serviços de Internet de alta segurança (Software como Serviço) e a preservação de ativos digitais em longo prazo. A DSwiss oferece às empresas a capacidade de implantar de forma rápida e segura um cofre de dados de Internet para seus clientes. A DSwiss AG também opera o SecureSafe, o cofre de dados e senhas de alta segurança (http://www.securesafe.com). Para mais informações, visite http://www.dswiss.com ou siga-nos no Twitter http://www.twitter.com/dswiss.

Contato de mídia:
Patricia Gnehm
Gerente de Marketing e Comunicações
patricia.gnehm@dswiss.com
+41(0)44-515-11-11

FONTE  DSwiss AG

FONTE DSwiss AG

SOURCE DSwiss AG

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center