DSwiss lança o SecureSafe, combinando melhor armazenamento online com o popular serviço DataInherit Novo aplicativo para iPad SecureSafe permite que os usuários acessem senhas e documentos em trânsito

ZURIQUE, 19 de outubro de 2011 /PRNewswire/ -- A DSwiss AG, prestador especializado em serviços de Internet de alta segurança, anunciou hoje o lançamento do SecureSafe, um novo serviço que incorpora seu serviço já existente, o DataInherit. O lançamento do novo serviço online, novo aplicativo para iPad e melhor aplicativo para iPhone oferece aos usuários de todo o mundo maior segurança, funcionalidade e mobilidade.

Além do novo nome e aparência do serviço, o SecureSafe também inclui algumas notáveis melhorias, como: acessibilidade para o cofre de arquivos não somente a partir de um navegador, mas também através do aplicativo para iPhone ou iPad; um SecureViewer™ que oferece segurança garantida para visualizar documentos em um PC, e segurança adicional baseada na plataforma iOS5 recentemente lançada da Apple. O DataInherit continua como uma característica do novo serviço, garantindo aos usuários armazenamento de longo prazo e preservação de seus dados.

"No último ano, aumentamos nossa presença incluindo instituições bancárias uma vez que nossos serviços oferecem uma extensão inovadora às ofertas de serviços bancários eletrônicos existentes. Com o novo nome SecureSafe, destacamos o fato de que nosso cofre de dados na Internet é a caixa de depósito de segurança digital do futuro, oferecendo uma versão eletrônica do tradicional cofre de banco", explica Christian Schwarzer, CEO da DSwiss.

Com o SecureSafe, os clientes podem ainda escolher entre uma série de opções de contas adequadas a suas necessidades particulares, tais como o nível de entrada 'SecureSafe GRATUITO' até a opção superior, 'SecureSafe GOLD'.  As melhores características e usabilidade garantem que existe um pacote adequado para cada nível de usuário com uma garantia subjacente de segurança máxima que é por onde a DSwiss se tornou renomada.

Notas aos editores

Sobre o SecureSafe

O SecureSafe foi desenvolvido pela DSwiss AG e oferece um serviço de cofre de dados online para armazenamento de senhas e documentos. O serviço de armazenamento de dados online de alta segurança com uma característica de sucessão de dados incorporada oferece aos usuários um depósito seguro para ativos digitais e senhas importantes com a opção de acessar sua conta do iPhone e do iPad.  Para mais informações visite http://www.securesafe.com ou siga-nos no Twitter http://www.twitter.com/securesafe.

Sobre a DSwiss

Fundada em 2008, a DSwiss AG é uma empresa independente com sede em Zurique. A empresa se especializa em serviços de Internet de alta segurança (Software como Serviço) e a preservação de ativos digitais em longo prazo. A DSwiss oferece às empresas a capacidade de implantar de forma rápida e segura um cofre de dados de Internet para seus clientes. A DSwiss AG também opera o SecureSafe, o cofre de dados e senhas de alta segurança (http://www.securesafe.com). Para mais informações, visite http://www.dswiss.com ou siga-nos no Twitter http://www.twitter.com/dswiss.

Contato de mídia:
Patricia Gnehm
Gerente de Marketing e Comunicações
patricia.gnehm@dswiss.com
+41(0)44-515-11-11

FONTE  DSwiss AG

FONTE DSwiss AG

SOURCE DSwiss AG

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services